Vectrix pode lançar superbike elétrica em breve

1
599

Fotos: divulgação

Mesmo sendo um evento fechado apenas para fornecedores, o Indianápolis Dealer Expo sempre apresenta novidades que geram comentários por todas as partes. A exposição acontece sempre no gelado fevereiro de Indiana e os visitantes sempre acabam tendo apenas dois assuntos pra falar: o mau tempo e os rumores da indústria. Já que não somos especializados em metereologia vamos falar do segundo assunto.

Um dos rumores mais interessantes do evento vem da Vectrix, fabricante italiano de scooters elétricos. A empresa parece estar considerando seriamente a fabricação da superbike elétrica apresentada como moto conceito no Salão de Milão de 2007.

Claramente buscando por novos tipos de consumidores o conceito desenhado por Rob Brady pode ressuscitar das cinzas em breve. Depois de um bom tempo parada recentemente a empresa lançou três novos modelos de scooters elétricos. Será que uma esportiva elétrica vem por aí? Vamos aguardar.

1 COMENTÁRIO

  1. …POIS É, AS ESPERANÇAS QUE ALIMENTÃO PAIXÕES EM SENTIR A BRISA PASSAR POR SEU ROSTO,…SÃO AS MESMAS QUE EM MILESSÍMOS DE SEGUNDOS SÃO CAPAZES DE ANIQUILAR UMA VIDA QUE PODERIA IR ALÉM DA IMAGINAÇÃO. NA VELOCIDADE, O QUE NÃO VEMOS SÃO AS QUE APARECEM DE REPENTE E NOS CAUSAM GRANDES TRANSTORNOS E LÁGRIMAS QUE JAMAIS SE EVADIRAM DAQUELES QUE NOS AMAM. ANDAR NUMA MOTO POTENTE, É PRECISO MUITO MAIS QUE RESPONSABILIDADE, É ALGO PARA SABOREAR E VER O ‘VALOR’ QUE AQUELES QUE NOS ASSISTEM NOS OLHA.QUEM TEM MOTO POSANTE, DEVERIA SE ORGULHAR, POIS MUITOS QUERIAM ESTAR NO SEU LUGAR E SONHAM COM ISTO. FIQUE COM JESUS e pense bem, antes de sentar numa moto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× um = 2