Vectrix lança Triciclo elétrico na Espanha

1
3290

 

Foto: evmc2.wordpress

A Vectrix lança o VX-3, o scooter de três rodas com tecnologia elétrica, que será vendido no início de março, na Espanha. O triciclo é capaz de acelerar de 0 a 80 Km/h em 8,25 segundos, chegando à velocidade máxima de 110 Km/h, com autonomia de carga plena entre 80 e 124 Km/h. Ele também consegue ter mais estabilidade e rigidez, graças ao seu sistema de estabilidade nas rodas dianteiras.

Custa um centavo por quilômetro rodados, e para abastecer, basta conectar a uma  tomada padrão de 110/220V . Para recarregar 80% da capacidade da bateria são necessárias apenas 4 horas.  Ela também tem no acelerador a função “multi-function” que permite o piloto acelerar e desacelerar com um simples toque do acelerador, e o sistema de frenagem regenerativa que auxilia na recarga da bateria.

O preço a ser comercializado na Espanha será de € 9.600, (cerca de R$ 21,900). No Brasil não a previsão de comercialização.

Vejam o vídeo teste.

1 COMENTÁRIO

  1. tenho habilitação de moto,sofri um acidente e fiquei traumatizado….Porem esta moto compraria na hora e com muita coragem enfrentaria este trauma de pilotar moto outra vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 9 = oitenta um