Vazaram as fotos Suzuki YES 150 2012 na internet!

31
418

Fotos: Divulgação/internet

Vazaram na internet as fotos da Suzuki Yes 150 2012. Como podemos ver nas imagens as mudanças são mínimas, parece que a novidade maior realmente ficou por parte do motor, que agora passa a ser também de 150cm³(serão dois modelos, o atual de 125cm³ e o novo com 150cm³).

Chassi, estilo, freios, suspensão, enfim, praticamente tudo permanece inalterado. As cores e os grafismos foram revistos mudando ligeiramente o visual da moto e as rodas ganharam novo desenho.

Havia a esperança de que a nova moto anunciada trouxesse grandes mudanças, mas não é isso o que vemos nas imagens. Será que a Suzuki Yes 150 2012 vai conseguir bater de frente com a Apache 150 da Dafra, a Titan KS 150 da Honda e a YBR 150 da Yamaha?

31 COMENTÁRIOS

  1. Comprei uma Suzuki 2008 modelo 2009 a moto é maravilhosa, vendi com 31.000 km rodados, impecavel e vendi muito bem! Vou comprar a 150 da suzuki e tenho certeza que vou ficar muito satisfeito. Já encomendei a nova moto. Ela é bem melhor que a Honda.

  2. ola boa tarde, a maquina em si, realmente pode ser boa, porem o pos-venda é ridiculo devido ass autorizadas em minha cidade, ou seja nunca compra a moto da sua marca incrivel, mas no mercado qdo eu ofereço querem me avaliar menos q a metade emfin uma moto de uma unica compra. CUIDADO ANTES DE COMPRAR.

  3. Comprei uma Yes 125 em Janeiro, ela ja tah com 14Mil Km, a unica coisa q fiz foi trocar o oleo, e levei no borracheiro pra colar o pneu, q embora nao estava vazio (O Pneu eh sem camara), só descobri q havia furado uma semana depois, quando perdeu libras. Ótima moto, e o ipva dela eh baratinho, a minha paguei R$370 em fevereiro desse ano, a honda ouvi dizer q eh + caro. Ahh, e os Ladrões adoram honda, meu migo deixou de comprar a zuzuki q eu mostrei e comprou uma CB300R, nem deu tempo de andar, 2 semanas levaram a moto. agora ele paga um Carnê grossao e só vai acabar no final de 2015.

    • è verdade.. Meu amigo comprou 3 honda perdeu todas , infelismente eles raspa o chassi e fazem tipo bode…………………..

      e cg passa batido……………

      que pena..

  4. Comprei uma honda 2008 e só vivia empurando,estou brigando na justiça até hojé Honda só tem nome e peças mais fácei no mercado de reposição
    Sou mecânico de motos e sei do estou falando,nunca vi e nunca chegou em minha ofina algém empurrando uma sizuki,como acontece com as famosas honda.

  5. comprei uma suzuki 125 amarela serie especial este ano, e nao estou vendo muita evoluçao desta moto em relação a minha, pois preticamente nao ganhou potencia, outra coisa é que sou totalmente arrependido de ter comprado esta moto, pois é muito ruim, deu problema no sistema de embreagem assim que comprei e nunca conseguiram resolver o problema, por isso vou mudar pra honda, pois é uma empresa mais séria, e produtos realmente de qualidade.

  6. Que cara burro comparar fan com a Yes , q pobreza de espirito , tenho uma yes 2009 , ela e excelente , muito superior a quexo duro da fan ,ate mesmo os outros modelos titan . Vende o seu peixe q vendo o meu…

  7. Eu tenho uma yes 2006/2007 comprei zero, foi só alegria. a primeira coisa que você deve avaliar antes da compra de qualquer veículo é o uso do mesmo.
    No meu caso eu queria uma moto confortável e completa.

  8. eu tenho uma suzuki intruder 125 ano 2007 tem 130000km rodados nunca me deu problema algum apesar de aqui em são luis do maranhão não ter mercado de revenda de suzuki usadas não me arependo a diferencia para as honda de baixa cilindrada e
    que não tenho despesas altas com oleo para motor

  9. Proprietário de uma Yes 06/07, me sinto muito satisfeito e não vejo a hora de comprar a minha 150cc.ta na hora de acabar com mito de que só honda é boa moto!

  10. tenho uma suzuki 2008, é simplesmente maravilhosa, amo a minha moto, tive honda, um lixo, é maria vai com AS OUTRAS, VOU TROCAR por outra suzuki, deixe esse idiota falar pelo traseiro, alem de burro, é ingnorante.

  11. Tenho uma suzuki yes a 5 anos, mas nunca deu problema, já tive uma honda com 3 anos tive que passar para frente com muitos problemas, mas temos a liberdade de escolha cada uma compra a que acha melhor !!!

  12. Bem, com relação às opiniões citadas acima, há muita controvércia à respeito desta ou daquela marca que está circulando ou que vai ser lançada no mercado; eu piloto moto desde 1974, conheco várias marcas; assim que foi lançada a CB 450 honda, adquiri uma que era na época, o top de linha das motocicletas; quando foi lançada a DT 180, também comprei, mas tive muita decepção, pois para funcionar o motor era uma briga; possuí a YBR da yamaha, que é uma excelente moto, nada que desabone o performance desta moto; tive também uma Suzuki Katana 125 que por sinal era muito ruim e sem torque; bem, hoje tenho uma Suzuki Yes 125 completa, 2007/08 e até o momento só fiz revisões normais com trocas de peças que é perfeitamente normal como coroa e pinhão, corrente, pneus, bucha do garfo traseiro e nada mais além disso; minha moto hoje está com 42000km rodados e em perfeito estado de conservação; é uma moto que me atende no dia a dia com conforto, estabilidade e economia; agora estou esperando a nova 150i chegar nas concessionárias para efetuar a troca; Cada marca de moto tem seu público alvo, tem seu valor, e tem marcas para todo tipo gosto. Eu particularmente adorei a Suzuki Yes por ser uma moto estilosa e diferente de todas a demais com suas características próprias; é macia e confortável para pilotar tanto na cidade como em viagens. Por ser uma moto de baixa cilindrada e pela minha experiência, é uma excelente moto que atende as minhas necessidades. Quando a BKing 250cc for lançada, ai então a outras marcas que se cuidem!!!!!!!!!!

  13. Esse sujeito aí com esse pensamento de que só o que presta é o convencional, coitado cito pre ele Nelson Rodrigues “toda unanimidade é burra.”

  14. Comprei por acaso a Yes em 2010, mas não me arrependo. Boa, boa, nunca me deixou na mão. Tanque maior, torque mais forte, designer melhor, freio a disco dianteiro, conta giro, marcador de marcha. Boa mesmo! A Fan 125 parece um esqueleto perto dela.

  15. Tenho uma Suzuki Yes 2009 modelo 2010, nunca me arrependi de ter adiquirido uma Suzuki, é bonita, confortável… Nunca tive problemas, nunca fiquei na mão, só faço as revisões e troco peças necessárias…
    Com certeza a minha próxima moto será outra Suzuki, com certeza!!!
    Como comentaram ai, Honda´só tem vantagem na revenda, mas também não sou revendedora rsrs…
    Amoooo minha moto!!!

  16. seu burro pelo jeito vc compra por impusso como todos outro nunca pesquisa pra saber o que é bom sempre age pelo gosto das pessoas não pelo seu proprio gosto só dá uma olhada na qualidade nas peças quadro solda até o acabamnto da suzuki se encostar uma fan do lado ela vira lixo…

  17. “Essa novidade aí” pra concorrer com a 150 da Honda? Tá de brincadeira né? A suzuki tá pensando que somos burros, só pode. É por isso que a Honda nada de braçada no brasil….Que moto lixo..

  18. aí entre as fotos alguem disse que nao mudou painel, freios suspensao e etc…. mas pelo que eu vejo mudou sim!! eu tenho uma 2009 e nela nao tem nada digital no painel e essa aí tem, o contador de marcha é digital, o marcador de quilometragem tambem é digital. a tampa do tanque tambem mudou, para resumir tá aí á baixo as mudanças visiveis.
    CONTADOR DE MARCHA DIGITAL.
    MARCADOR DE QUILOMETRAGEM DIGITAL
    TAMPA DO TANQUE BEM DIFERENTE.
    MODELO DAS RODAS [antes era tipo estrela]
    SUSPENSAO Á GÁS
    LANTERNA TRASEIRA. [a mudança na lanterna foi minima mas mudou]
    O SUPORTE PARA BAÚ. [nao é mais aquela grade de churrasqueira]
    O BANCO TAMBEM É MAIS RETO QUE A ANTERIOR.
    SEM FALAR QUE É 150cc NÉ!!!
    essas foram as mudanças mais visiveis que pude ver. adesivos nao sao novidades pois é normao as mudanças. a discarga é o mesmo da 2011. os piscas voltaram a ser aqueles antigos amarelinhos. os da minha é transparente. estou esperando chegar essa 150 pra eu trocar a minha. que por sinal ta novinha ainda e nunca me deu trabalho.
    eu amo minha moto.

  19. TRABALHO EM UMA CONCESSIONARIA AUTORIZADA SUZUKI A SUZUKI VAI LANÇAR A PARTIR DE AGOSTO DE 2012 A YES 150 I, MAS A YES 125 NAO VAI SAIR DE LINHA A YES 150 VAI VIM COM INJEÇAO,CAMBIO DE 6 MACHAS,A MOTO E ESTA MESMO QUE DIVULGARAO AS FOTOS NA INTERNET.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 + = dezesseis