Vazam as primeiras imagens da Kawasaki Z800 2013

18
1136

Fotos: Reprodução/Siam Thai Rider Club

A Kawasaki da Tailândia lançou as primeiras imagens da Z800 2013, modelo que poderá substituir a atual Kawasaki Z750. O modelo, além de ter nova motorização, tem um design bastante renovado, conseguindo ser ainda mais agressivo. Linhas angulares e uma posição de condução que aparece projetada para, acima de tudo, melhorar o conforto, também estão presentes.

A imprensa Tailandesa afirma que o modelo foi flagrado por descuido e não se trataria de um manobra orquestrada pela fabricante japonesa para aumentar a expectativa e o interesse no novo produto. As imagens do novo modelo foram tiradas no Siam Thai Rider Club, na Tailândia, e distribuídas pelo mundo das duas rodas.

18 COMENTÁRIOS

  1. A MOTO REALMENTE ESTÁ TOP NÃO É TOA QUE JÁ TROQUEI MINHA Z 750 POR ELA… E ESTOU COM O PREVILÉGIO DE TER A PRIMEIRA AQUI EM MINHA REGIÃO FORTALEZA-CE.

    • Será que só em 2014 mesmo??
      Tava já me preparando pra comprar a z750 quando comecei a achar estranho o preço dela cair e ver que existia a ideia de uma nova versão.

  2. Waldyr e DVC, essas fotos são imagens 3D, provavelmente “roubadas” do computador de um designer da Kawasaki, não trata – se da imagem real do produto…

    • Velho, trabalho com publicidade há 11 anos e posso te garantir que isso não é 3D. É imagem super bem tratada, para uso comercial da marca (propaganda).
      Hoje o que mais ocorre é das marcas “vazarem” imagens de propósito para duas razões:
      1- Verificar o que os consumidores falam. Isso permite fazer algum ajuste na linha de comunicação para a publicidade, etc.
      2 – Criar um “buzz”. Ou seja: criar um “burburinho” em volta do lançamento.

      Abraço!

    • DVC, ia comentar justamente isso. Concordo plenamente com vc. A moto foi flagrada em estúdio?! Lembra das fotos que “vazaram” da Honda CBR1000RR na rua, mas notadamente tiradas com equipamento (e provavelmente iluminação) profissional? Idem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis + = 12