Valesca Popozuda e sua Hayabusa de U$ 60 mil

19
1554

Além de rebolar e cantar (?), a musa do funk carioca Valesca Popozuda aparentemente também gosta de motos velozes (ou só pousa para fotos, como aparece acima de short, sandália e sem capacete). Em uma temporada de apresentações nos Estados Unidos no início de 2012, ela aproveitou para trazer para o Brasil uma Suzuki Hayabusa (também conhecida como GSX1300R em alguns países). Originalmente apresentada pela marca em 1999, a motocicleta possui motor de 1.340 cm³ de 4 cilindros em linha, 4 tempos e foi considerada a motocicleta mais rápida do mundo até 2001, ano em que a Suzuki fez um acordo para limitar a velocidade da moto.

valesca-popozuda-compra-moto-em-miami-25112-1327527255260_956x500

Valesca pagou cerca de 60 mil dólares, (cerca de R$ 121 mil até a cotação do dia). A moto foi personalizada ao gosto da própria funkeira: toda automática, cromada em alumínio e pode ser acionada por controle remoto.


Foto: Extra

19 COMENTÁRIOS

  1. Mulher ridícula e moto ridícula…. da onde que uma mulher dessas consegue pilotar uma Hayuabusa? por favor, mais joinha pra quem acredita que ela anda com essa moto…… andar aposto que não sabe mais destruir uma perfeição dessa

  2. Que vergonha! Oque tem a ver uma funkeira de bunda grande com uma moto.
    Acho que está faltando assunto neste site, ou falta de profissional na area.

  3. Qdo eu crescer quero ser igual a ela!!! Sinceramente, não vi nada demais postarem essa noticia!!! Acredito que muitos gostariam de ter uma moto dessa ou ao menos ser amiga da Valesca para poder dar uma volta nessa moto!!! Tomara que seja realmente um novo bem que ela tenha adquirido, pois é dar inveja a muitos que tem bom gosto, mas que não tem dinheiro para por em pratica o bom gosto!!! Então enquanto o din din não chega para uma moto dessa vamos exalando a inveja na internet!!!! Valesca Muito sucesso em tudo o que vc venha a fazer!!!

  4. ola. Aposto que essa funkeira nao sabe nem pilotar uma 125cc, quem dira uma moto desse nipe. Isso é querer se aparecer, pq talento ela nao tem pra nada…

  5. NOSSA COM UMA TURBINA COMO A DELA , SO UMA MOTO POTENTE PRA AGUENTAR ESSE PODER, NÃO EXISTI MOTO MELHOR DO QUE ESSA PRA MOSTRA A PONTECIALIDADE DELA, PARABENS DESEJO MUITO SUCESSSO SAUDE PROSPERIDADE E PAZ….
    BEIJOS DE UM ADMIRADOR DO SEU TRABALHO E CONHECIMENTO DA PESSSOA QUE VC É.
    PARABENS.

    DUQUE DE CAXIAS. RJ.

  6. PQP ……… estragaram a moto completamente , HAYABUSA e cromados ?! combinação mais nada a ver !!! dinheiro só não compra bom gosto , tô de acordo gus

  7. Ow,,,é a segunda matéria lixo que vocês postam nesse site. Se já não bastasse o Techêtchêrêrê agora isso. E não adianta colocar a história da moto na postagem só pra tentar dizer que o assunto é sobre motos.

    BEST RIDERS = A CARAS eletrônica das duas rodas!!!

  8. Comprovando de uma vez por todas que dinheiro não compra bom gosto, eu choro por mais uma Haya perdida em nome do ridículo e da ostentação banal nas mãos do pior tipo de pseudo-celebridade. Spikes na carenagem?? Escapamento em forma de Minigun??? E algo que se assemelha á um reservatório de nitro com cromado de fazer inveja a qualquer Harley Custom. Não poderia ser mais brega. Pessoal do Best Riders, obrigado pela matéria, eu nunca mais vou acreditar que existem limites para o mau gosto.

    • Eu não acho nenhum problema esse tipo de noticia, desde que as demais não fiquem de fora. E importante saber o que acontece no mundo das motos e e um forma de chamar a atencao da sociedade para o nosso mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


4 + nove =