Valentino Rossi sente dores após queda em Mugello

0
385

Valentino Rossi afirma sentir dores, efeito da queda sofrida  no dia 2 de junho em Mugello, na Itália, durante a 6ª corrida do MotoGP.

valentino rossi

Foto Divulgação

Valentino Rossi sente dores após queda em Mugello

Com apenas três voltas para dar cabo à pista italiana, Valentino Rossi, piloto da Yamaha Factory Racing, saiu da pista, dando de encontro com as barreiras de proteção após o contato com Álvaro Bautista da GO&FUN Honda Gresini. Mesmo com as dores da queda, o piloto tem a meta de voltar ao pódio no Campeonato na prova de Catalunha, na Espanha, nesse domingo (16).

“Senti dores em todo o corpo durante alguns dias após o acidente de Mugello!” diz  Valentino Rossi. “Felizmente consegui voltar a treinar de imediato e não perdi tempo. A corrida na Espanha será muito importante, especialmente após os resultados recentes.”

“Quero terminar no pódio em Espanha e vou, como sempre, dar o meu melhor. Será importante começar o fim de semana da melhor forma possível e fazer boa qualificação – será muito importante começar na frente.”

Nessa temporada, a melhor posição de Valentino Rossi foi a quinta posição, garantida no Grande Prêmio da Espanha, em Jerez. Sua última vitória em Barcelona foi em 2009, quando ultrapassou, na última curva da prova, o companheiro de equipe Jorge Lorenzo.

Confira o Vídeo da Queda de Valentino Rossi em Mugello.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito + 6 =