Yamaha renova contrato com Valentino Rossi

0
485

A Yamaha renovou o contrato com o piloto Valentino Rossi por mais dois anos. Rossi é piloto do Mundial de MotoGP pela equipe Movistar Yamaha MotoGP.

46rossi_yfr_140425183713427_3_slideshow_169

Foto Divulgação

Yamaha renova contrato com Valentino Rossi

Depois dos rumores de um futuro incerto, a Yamaha renovou o contrato com o 9 vezes campeão mundial, Valentino Rossi, também conhecido como ”The Doctor”.

No começo do ano, Rossi ainda não tinha nenhuma certeza a respeito do seu futuro com a Yamaha. Valentino Rossi está na segunda posição geral dessa temporada do Mundial de MotoGP e continuará a correr pela equipe Movistar Yamaha MotoGP em 2015 e 2016.

Nesse ano, Rossi ficou em segundo lugar em 4 corridas e tem um total de 5 pódios de oito corridas realizadas. Tem sido uma temporada boa para o veterano do MotoGP, depois de ter passado por anos difíceis ”longe de casa”.

O diretor da Yamaha Motor Racing, Lin Jarvis, afirmou estar muito contente em renovar por mais dois anos o contrato com ”The Doctor” e que a volta dele para a Yamaha foi uma experiência positiva para a equipe, para Rossi e principalmente, para sua amada YZR-M1.

Jarvis também disse que os fãs de Valentino Rossi por todo o mundo ficaram realmente felizes ao vê-lo voltar para a Yamaha e recuperar o bom desempenho e competitividade.

Valentino Rossi afirmou estar muito contente com a renovação do contrato por mais 2 anos pois se sente satisfeito em trabalhar com a equipe da Yamaha e pilotando sua paixão, a YZR-M1.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


1 + = sete