Valentino Rossi regressa à Yamaha Factory Racing e participa de testes em Valência

6
1494
Valentino Rossi

Após duas temporadas sem muito brilho com a Ducati, Valentino Rossi fez o tão esperado regresso à Yamaha Factory Racing nesta semana, durante a primeira sessão de testes para a temporada de 2013 do Mundial de MotoGP, realizada no circuito de Valência no dia 13 de novembro. O piloto italiano precisou lidar com difíceis condições climáticas provocadas pela chuva.

Valentino Rossi regressa à Yamaha Factory Racing e participa de testes em Valência

Valentino Rossi Yamaha
Foto: Divulgação

Rossi levou a cabo o primeiro contato com a sua nova máquina quando a pista ainda estava seca. Ele chegou a dar mais voltas quando a forte chuva deu as caras na Espanha, terminando seu primeiro dia de testes de volta à Yamaha estabelecendo o sexto melhor tempo. Jorge Lorenzo, seu companheiro de equipe,  optou por não rodar em condições desfavoráveis.

The Doctor está de volta, preparem seus corações para muitas emoções no MotoGP em 2013!

6 COMENTÁRIOS

  1. Dizer que a Ducati é bonita eu concordo, mas que é boa… pow um talento como VRossi não despontar na Ducati e ficar à vontade na Yamaha ´so me diz que Yamaha é muuuito melhor que Ducati. Ducateiros que me perdoem mas ai só tem beleza.. desempenho é na Yamaha!

  2. Parabens doctor valentino rossi pois nao aguentava mais varias piadinha dizendo que doctor acabou bem que ele tentou na ducati mas nao deu sorte mais tenho certeza que na yamaha ele vai dar show.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 9 = quinze