Valentino Rossi quer renovar contrato com Yamaha

0
898

Yamaha – O piloto de MotoGP, Valentino Rossi, disse que pretende renovar contrato com a equipe Movistar Yamaha MotoGP  no próximo ano.

Valentino-Rossi-c-Yamahajpg

Foto Divulgação

Valentino Rossi quer renovar contrato com Yamaha

A estrela italiana do MotoGP, Valentino Rossi disse que quer continuar correndo no ano que vem pela equipe da Yamaha de MotoGP. Após alguns boatos de que Rossi iria para a equipe da Ducati e até de que ele ia se aposentar, o piloto esclareceu que tem total interesse em continuar correndo no MotoGP e pela Yamaha.

Porém o piloto abriu o jogo ao dizer que os resultados desse ano dos testes antes da corrida no Catar e o resultado da própria corrida, poderiam ser cruciais na decisão de continuar ou não no MotoGP. O piloto afirmou que se sente em ótima forma e que nunca teve a intenção de desistir do MotoGP, pois os treinamentos árduos, as corridas e viajar pelo mundo causam um imenso prazer  e ele realmente sente que faz o que gosta. O piloto afirmou: ”Enquanto ainda houver espírito competitivo, espero continuar”.

46rossi_ds-_s1d4881_slideshow_169

Ele também falou a respeito da ansiedade pelos resultados da próxima corrida dessa temporada, que acontece no Circuito das Américas no dia 13 de Abril, no Texas e a próxima na Argentina. É importante analisar os resultados e o nível de competitividade, assim como comparar os resultados com a corrida no Catar do ano passado. Rossi afirmou que conquistar o título é importante e ao longo de sua carreira ele sempre obteve bons resultado, mas agora é um pouco mais difícil. Porém garantiu que chegar entre os primeiros já é importante.

Marquez_Rossi_Mar_Podest_skjpg

Rossi ao ser questionado a respeito de quem ele acredita que irá ser o campeão dessa temporada, respondeu que Marc Márquez levará o prêmio novamente e que vai tentar dar alguma ”sorte” para Márquez. Rossi ainda disse que de todas as motos que ele já usou nas competições – Aprilia, Honda, Ducati – a sua preferida, é a Yamaha M1.

MotoGP of Australia - Race

Valentino Rossi garantiu muitos fãs ao longo de sua carreira pela sua capacidade e carisma que são naturais do piloto. Se destacou no Grande Prêmio em 1996 e atualmente é um dos pilotos preferidos do MotoGP. Entrou para a equipe da Yamaha em 2004, fazendo parte anteriormente da equipe da HondaRossi ficou conhecido como o segundo piloto a vencer duas corridas consecutivas em marcas diferentes. Em 2011 entrou para a equipe da Ducati, um tempo marcado por desafios constantes e luta com as rivais. Em 2013 retornou a Yamaha fazendo dupla com Jorge Lorenzo e retomou o triunfo,  chegando em segundo lugar no Catar. Rossi desempenhou um belo trabalho na corrida do Catar de 2014 e garantiu o segundo lugar no pódio.

 

>> Conheça a nossa loja de motos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 + três =