Valentino Rossi pode pilotar para Ferrari

0
902

Segundo rumores Valentino Rossi pode pilotar para a Ferrari em Le Mans, a volta da equipe para a corrida também conta com outro grande nome, Fernando Alonso.

Yamaha MotoGP rider Rossi of Italy celebrates on the podium after winning the Dutch Grand Prix

Foto: Motogp.com

Valentino Rossi pode pilotar para Ferrari

O piloto já havia feito alguns testes privados para Ferrari e teve resultado positivo dos dirigentes da escuderia italiana, e segundo novos rumores Rossi estaria se preparando para sua estreia junto a equipe em seu retorno para a categoria principal da tradicional 24 horas de Le Mans que acontece na cidade do mesmo nome na França. Fontes também dizem que o companheiro de Rossi em Le Mans será Fernando Alonso, que atualmente corre na Fórmula 1. Além dos dois pilotos um terceiro nome, ainda desconhecido, pode completar a equipe.

A 24 horas de Le Mans é uma prova de resistência que acontece desde 1923 na França, e é considerada a segunda maior corrida do planeta ficando atrás apenas das 500 Milhas de Indianápolis nos Estados Unidos. A prova acontece em um circuito com 13,650 km de extensão e utiliza parte do circuito de Bugatti, em trechos da pista já foi possível atingir até 400 km/h.

Vamos esperar para ver qual será desfecho dessa história! Você gostaria de ver Rossi pilotando uma Ferrari? Comente abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


2 + = três