Valentino Rossi. O novo “assessor técnico” da Bridgestone

0
592

Não tenha dúvida de que com a divulgação dessa parceria, o marketing e o lado técnico tiveram o mesmo peso na balança, mas o fato é que Valentino Rossi será assessor técnico da Bridgestone no desenvolvimento de pneus para motocicletas.

O multicampeão italiano será um dos responsáveis por aperfeiçoar os modelos para motos esportivas (rua e pista) e sport-touring da linha Battlax, justamente os segmentos onde um bom desempenho esportivo é de fundamental importância.

O carismático italiano e a Bridgestone já tem uma relação de muitos anos na MotoGP, categoria máxima do motociclismo que tem a fabricante japonesa de pneus como fornecedor oficial. Takashi Tomioka, vice-presidente de vendas e marketing da Bridgestone, deixou claro nas entrelinhas como a marca pretende auferir lucros com esse acordo: “Valentino Rossi é um grande embaixador para o nosso grupo. Graças às sugestões do maior piloto de moto de todos os tempos, os pneus Battlax serão os melhores para as motos de estrada.” Veja no vídeo abaixo como funciona um pneu de MotoGP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− um = 3