Valentino Rossi traça meta modesta para 2013: 1 vitória e 10 pódios

2
379
Valentino Rossi traça meta modesta para 2013: 1 vitória e 10 pódios

Valentino Rossi continua com seu perfil discreto, sem querer chamar a atenção e ao mesmo tempo querendo fazer bonito nas pistas, antes de enfrentar a Temporada de 2013 do Mundial de MotoGP, quando regressa para sua tão estimada Yamaha.

Valentino Rossi traça meta modesta para 2013: 1 vitória e 10 pódios
Foto: Divulgação

Valentino Rossi traça meta modesta para 2013: 1 vitória e 10 pódios

Em uma das declarações feitas para o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o piloto italiano Valentino Rossi, Il Dottore, definiu suas metas para o MotoGP 2013.

Valentino Rossi considera que estar no mesmo nível dos pilotos espanhóis Jorge Lorenzo, seu companheiro de Yamaha, e Dani Pedrosa, da Honda, vai ser muito difícil nesta temporada do MotoGP.

Por isso, Rossi traçou uma meta modesta para o Mundial de MotoGP 2013, com 1 vitória e 10 pódios, chegando a considerar que, se obtido, esse resultado já será superior ao tempo que esteve correndo pela  Ducati, quando ficou bastante frustrado com seu desempenho com a moto italiana.

Além disso, Valentino sabe que será capaz de fazer melhor na Yamaha M1, em relação ao que apresentou com a Ducati Demosedici. Mesmo assim Rossi fica com os pés no chão e não sabe dizer se conseguirá vencer várias corridas ou apenas figurar nos pódios ao longo da temporada.

Provavelmente muitos fãs do Valentino Rossi tenham ficado desapontados com o cenário traçado pelo piloto italiano para a Temporada 2013 do MotoGP.  Porém, há ocasiões em que é melhor ser realista que “cair do cavalo” (ou seria “cair da moto?”) ao estabelecer expectativas muito elevadas.

O importante é que The Doctor está de volta à Yamaha e promete colocar um tempero extra no Mundial de MotoGP 2013. Nos resta aguardar para poder ver como será o desempenho de Rossi neste ano.

Enquanto a Temporada 2013 do MotoGP não começa, Valentino Rossi aproveita para curtir e dar umas voltas no seu rancho de Dirt Track.

Veja o vídeo “on board”abaixo, narrado em italiano pelo amigo de The Doctor, Mauro Sanchini:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 8 = nove