Valentino Rossi e Márquez consideram desafio em terra

1
1144

Valentino Rossi e Márquez consideram desafio em terra:  Valentino Rossi desafia o estreante no MotoGP, Marc Márquez, piloto da Repsol Honda, em uma pista diferente.

Rossi
Foto divulgação. Marc Márquez treinando Motocross.

Valentino Rossi e Márquez consideram desafio em terra

Valentino Rossi, o então 9 vezes campeão do MotoGP e piloto da Yamaha , desafia frequentemente pilotos em sua pista de motocross conhecida como “la biscia” (a Cobra). Rossi, conhecido como “The Doctor“, deseja enfrentar o novato no MotoGP Marc Márquez, na sua pista de terra.

Márquez, como outros pilotos, inclui o motocross como rotina de seus treinos,  além de incluir treinos de ciclismo e ginásio,  realizando suas voltas  na pista de Segre, próximo a nativa  Cervera, na Espanha. “O Valentino convidou-me há algum tempo, mas nunca planejei bem a coisa. É claro que seria interessante” diz Márquez sobre o convite, que foi reiterado por Rossi. “É frequente falarmos de como e onde treinarmos entre os GPs, mas se houver uma pequena oportunidade vou !”

valentino rossi

Pista oficial de Motocross – Valentino Rossi

No seu Moto Ranch, Rossi tem desafiado pilotos de diversas modalidades na pista que fica perto de Ravullia. “No ano passado estivemos lá com o Colin (Edwards), Corti, Corsi e muitos pilotos italianos – talvez voltemos a organizar alguma coisa este ano – ainda não sei quando porque temos de ver quando será possível, mas quem sabe antes de Misano, quando o Marc estiver na Itália.”

Aguardamos essa disputa, a qual queremos conferir de perto.

1 COMENTÁRIO

  1. Rossi foi o passado da motogp, Marquez hoje é, talvez, o presente e o futuro.
    apesar de serem rivais, Rossi sempre foi cordial e mostrou simpatia ao falar com Marc. E é sempre bom ver dois grandes pilotos sendo amigos, isso fica pro Lorenzo e Pedrosa, dois birrentos! HAHA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 × nove =