Valentino Rossi dá show e vence o Monza Rally 2012

0
597
Valentino Rossi

Valentino Rossi dá show e vence o Monza Rally 2012Fotos: Divulgação

Sobre duas rodas, pilotando uma moto, ou até mesmo atrás do volante, guiando um carro, Valentino Rossi é garantia de emoção nas pistas. Desta vez “The Doctor” deu show e venceu o Monza Rally Show 2012, a 90ª edição do evento que aconteceu no último domingo, em Monza, e contou com a presença de aproximadamente 30.000 pessoas. O piloto italiano conquistou seu terceiro título na competição!

“Viemos para vencer”! Estas foram as primeiras palavras de Valentino Rossi à imprensa antes do fim de semana. Ele cumpriu sua palavra com grande estilo; com o o múltiplo vencedor de Le Mans Dindo Capello sempre muito perto, Valentino contou com forte oposição durante todo o fim de semana e garantiu o triunfo no Rally por apenas 2,8 segundos após nove especiais de classificação no Autódromo de Monza.

Valentino Rossi
Além de vencer o Rally, Rossi também foi impecável no Master Show, disputado na reta final em honra do falecido Marco Simoncelli. No formato de “head-to-head”, Valentino garantiu os melhores tempos nas suas baterias. Chegando à final, ele disputou nas pistas com Andrea Dovizioso, também piloto do MotoGP, que não teve chances contra Il Dottore. Rossi cruzou a linha de chegada com mais de 8,5 segundos de vantagem para Capello. Enquanto isso, Andrea Dovizioso foi terceiro.

O Team VR|46 Racing saiu de Monza com várias medalhas graças aos feitos de Valentino e com muito para celebrar com os resultados de Robby Brivio e Uccio Salucci, que terminaram em 9º e 13º, respectivamente, no Rally. Já Andrea Dovizioso deverá apreciar mais um regresso às quatro rodas depois da sólida apresentação que o levou ao quinto lugar no Rally e à terceira posição no Master.

Valentino Rossi

 

Veja mais vídeos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito − = 7