V-Max Hiper por Marcus Walz

0
1482
V-Max Hiper

O modelo faz parte de um projeto da Yamaha na Europa onde 3 diferentes construtores de motos customizam cada um de sua maneira uma V-Max Hiper. Confira a versão de Marcus Walz.

V-Max Hiper

Fotos: Divulgação

V-Max Hiper por Marcus Walz

A moto possui o design um tanto quanto ofensivo porém com cores e curvas bem trabalhadas, de forma inconsciente transmitem a sensação de luxo e poder. Com chassis de alumínio e suspensão totalmente ajustável, a versão da V-Max Hiper de Marcus também combina a visão de funcionalidade e futuro com os dois tubos laterais de entrada de ar em titânio oxidado,  tampas laterais do motor de magnésio, tanque de combustível de polietileno e visor multifunções eletroluminescência.

A máquina ainda possui o um motor de 1679cc tipo “V” de quatro cilíndros, 4 tempos, refrigeração líquida, DOHC, 4 válvulas.

V-Max Hiper
Marcus e seu modelo customizado da V-Max Hiper

A customização foi feita pelo alemão Marcus Walz, ele que é um dos grandes, se não o maior, nome entre os construtores de motos na Europa, conhecido por ter desenvolvido o quadro no estilo Drag consequentemente lançando um novo tipo de moto custom. Walz também já foi capa de mais de 60 capas de revistas sobre motos e destaque em cerca de 600 artigos. Atualmente fundou a oficina Walz Hardcore Cycles onde trabalha junto com sua equipe além também de várias lojas de venda de motos e vestuário por todo o continente europeu.

No vídeo abaixo veja como foi desenvolvida a moto, desde seu conceito até a concepção do projeto:

Outras duas versões customizadas foram criadas, uma pelo francês Roland Sands e outra por Ludovic Lazareth que você pode conferir clicando aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis × = 30