Triumph terá novas soluções para motos elétricas em dois anos

0
762

Projeto TE-1 promete!

Conta com a colaboração da Williams e foca no futuro sustentável das motos

A Triumph acaba de anunciar que, nos próximos dois anos, abrirá novos caminhos em busca de soluções e aprimoramentos focados no desenvolvimento de tecnologias especializadas em motocicletas elétricas para o mercado inglês. De acordo com a marca, o Projeto Triumph TE-1, como foi batizado, será uma parceria única entre líderes acadêmicos e quatro grandes players da indústria.

Entre os nomes mais conhecidos para o desenvolvimento desses projetos está a Williams Advanced Engineering, do grupo Williams da Fórmula 1 e, também, o Departamento de Negócios, Energia e Estratégia Industrial do Reino Unido (BEIS).

O projeto TE-1 será dividido em quatro fases iniciais, sendo que o objetivo principal desse momento é integrar sistemas e desenvolver componentes individuais de transmissão elétrica de base automotiva. A ideia é criar sistemas de motocicletas elétricas que reduzirão a massa, a complexidade e outras exigências relacionadas a essa nova tecnologia.

De acordo com Steve Sargent, Chefe de Produto da Triumph, “a estratégia de produtos futuros é focada em fornecer as plataformas de motor mais adequadas para um cenário em constante mudança, de acordo com as necessidades dos clientes, e vemos o conjunto de motores elétricos da Triumph como um requisito importante junto com nossos motores de cilindros duplos e triplos”.

Texto: INFOMOTO
Fotos: DIVULGAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


três + = 10