Triumph lança esportiva Daytona 675 no Brasil

0
352

Esportiva da Triumph é lançada no Brasil com algumas alterações para deixar a moto ainda mais dócil para pilotagem- a Daytona 675.

daytona 675 2

Foto Divulgação

Triumph lança  esportiva Daytona 675 no Brasil

Após o lançamento da superesportiva Daytona 675R em 2013, a Triumph inicia essa semana a venda no Brasil da versão mais “comportada” da linha – a Daytona 675.

A grande diferença para a Daytona 675 conjunto de suspensões e freios. A suspensão dianteira da marca Kayaba conta com regulagem de amortecimento de pré-carga, retorno e compressão de alta/baixa velocidade. Na traseira há um amortecedor único com reservatório extra, regulagem de amortecimento de pré-carga, retorno e compressão de alta/baixa velocidade.  Nos freios dianteiros, os pistões da Daytona 675 são da marca Nissin e o sistema ABS é comutável (liga ou desliga) como item de série.

As duas versões da Daytona são equipadas com o motor de três cilindros  com 675 cc e 128 cavalos de potência.

As alterações da moto visaram criar um modelo mais rápido, de melhor dirigibilidade, e mais “dócil” para a pilotagem nas ruas.

A carenagem é toda nova e representa uma evolução em relação ao modelo antigo, com uma aparência mais elegante e agressiva. A moto está sendo lançada no Brasil nas cores: Preto Phantom/Grafite, Branco Crystal/Azul Sapphire e Vermelho Diablo/Preto Jet.

daytona 675

daytona 675 3 daytona 675 4

>>Conheça nossa loja de motos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ um = 9