Triumph Daytona 675 2013 é flagrada

2
1486

Exatamente uma semana atrás, mostramos aqui no Best Riders a apresentação oficial da Triumph Daytona 2012, basicamente, a supersport que já conhecemos com as tradicionais mudanças no grafismo e cores. Para quem se decepcionou com as poucas da esportiva inglesa tricilíndrica, uma boa notícia: os italianos do Motoblog.it conseguiram um flagra da Daytona 675 2013, esta sim, com mudanças importantes.

Visualmente podemos notar carenagens mais afiladas e esportivas, inclusive na rabeta, que ficou muito mais esguia. Em busca de um rebaixamento do centro de massa — o que proporciona maior agilidade —, o escape segue a nova tendência da categoria, isto é, abandona as ponteiras sob a rabeta e agora termina na parte mais baixa da moto, pouco antes da roda traseira.

Exceto a balança, que teve de mudar por causa da nova saída do escape, na parte ciclística aparentemente há poucas mudanças. Chassi, suspensão dianteira e freios parecem ser os mesmos do modelo atual. Vamos aguardar por mais notícias sobre a futura supersport inglesa.

Foto: Motoblog.it

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


quatro + 8 =