Triumph Daytona 675 2013 apresentada na Itália virá para o Brasil

11
141
Triumph

Fotos: Divulgação

Após o sucesso da nova Triumph Daytona 675 2013 no Salão de Milão, a fabricante inglesa confirmou que a mesma moto será montada no Brasil. A marca, recém-chegada ao país, havia anunciado a comercialização da Daytona 675 a partir do primeiro semestre de 2013, mais precisamente em abril. Mas agora, a empresa anunciou que os consumidores brasileiros terão à disposição o mesmo modelo utilizado pelos consumidores europeus.

As modificações do modelo começam pela inclusão das suspensões Öhlins, conhecida mundialmente por oferecer os sistemas de suspensão mais avançados do mundo, além dos amortecedores TTX e os garfos invertidos. A moto também está com ABS desconectável e pinças monoblocos da Brembo. Outra mudança foi a inclusão dos painéis de fibra de carbono no paralama traseiro e detalhe vermelho das rodas.

A Triumph ainda mantém a tradicional receita do motor de três cilindros em linha. Diferente das concorrentes, como a Kawasaki ZX-6R 636 2013 e a Honda CBR600RR 2013, a Triumph Daytona 675 consegue ter muito mais torque em médias rotações, pois nas tetracilíndricas o condutor precisa elevar o giro a 10.000 rpm para ter uma resposta rápida do motor, enquanto na Daytona se consegue uma boa resposta do motor aos 5.000 rpm. O modelo também teve um aumento na sua potência ampliada em 3 cv, atingindo 128 cavalos. A moto também ficou 1,5 kg mais leve, pesando agora 184 kg.

A Triumph, uma das mais antigas e tradicionais marcas do mundo no segmento de duas rodas, foi lançada no mercado brasileiro no último dia 10 de novembro. A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sua sede em São Paulo (SP) e uma nova fábrica em Manaus (AM).

11 COMENTÁRIOS

  1. Tenho uma deitona 675 2008 vermelha . Moto com 11900km, saio para dar um role dá até vergonha,” para o transito ” as pessoas para para ver a moto passar é coisa de louco.mas estou precisando de um carro , estou negociando a máquina , está com power comander e escape thubrodher usa , tem manual , e escape origial . a moto é inclível fiz a manutençao na boi motos em sp. 963719988 vivo

  2. Uma modelo 2010 custa no mercado em torno de 34 mil dilmas rsss…
    Alguem poderia ligar numa concessionaria e ver quanto custa a Zero.
    Se ela vai ser montado no Brazilzão ela vai ficar mais barata, assim como aconteceu com a alemã BMW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito × 6 =