Triumph comercializará o modelo Tiger 800XC no Brasil

9
2430

Fotos: Divulgação

Faltam poucos dias para a Triumph abrir a sua primeira concessionária no Brasil, mas enquanto esta data não não chega, a marca já adiantou algumas novidades, como a comercialização do modelo Tiger 800XC por aqui nas cores branca, preta e verde. O preço dessa bela motocicleta, por enquanto, ainda não foi revelado.

A moto é considerada uma das mais versáteis e robustas da linha Triumph, pois está incluso chassi de aço, o motor de três cilindros com 799 cm³ (gera 94 cv de potência e 79 Nm de torque), tanque de combustível com capacidade de 19 litros, suspensão traseira com longo curso, para-lama elevado. O modelo está vindo para cutucar a BMW F 800 GS, que domina hoje este segmento.

A Triumph Motorcycles inicia sua operação oficial no Brasil no mesmo ano em que comemora os 110 anos de fundação. Hoje a empresa produz cerca de 50 mil motocicletas pelo mundo. A marca vai comercializar no país modelos importados e nacionais produzidos na unidade em Manaus. Entre as importadas, já está confirmada a chegada da Tiger Explorer, que disputa o segmento das motocicletas adventure touring, e terá como principal concorrente a  BMW R 1200 GS Adventure.

Triumph Tiger 800XC no Brasil

9 COMENTÁRIOS

  1. Quero ver é falar da traseira dessa aí, já que falam que a teneré não tem traseira. Acho que no Brasil a beleza está no preço, se for uma porcaria e custar 50.000 vai ser a coisa mais linda do mundo. 42.000 é sacanagem! Mas tem gente que dá, fazer o quê! Só ver eles se arrebentarem.

  2. Na minha opinião, em relação as outras motos existentes em nosso mercado (que também já são caras), a F800GS não vale o preço que cobram. Se a Tiger vier neste mesmo preço, vai dar na mesma. Mesmo que se tenha os 42 ~44 mil, estas motos não valem isto, sem falar na dor de cabeça que muitos comentam que é de manter uma moto assim. É o entusiasmo da hora. Compre um carro compacto premium completíssimo (que também é caro), e pelo menos você vai valorizar seu dinheiro.

  3. Sinto mto Rogério, mas abaixo de 40 mil aqui no Brasil?…acho Utopia…afinal os concorrentes diretos dela estão acima disso, exemplo BMW F800GS…acredito q chegue a pelo menos 45 mil uma dessa!!..infelizmente mto distante pra mim…rs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 − dois =