Triumph Bonneville 2014

0
1976

Triumph Bonneville 2014:  Sem descaracterizar o modelo original, a Triumph renova a linha Bonneville para 2014, com novas cores e outras alterações visuais, sem intenção de extrair o aspecto clássico do modelo.
Triumph Bonneville 2014

Foto divulgação

Triumph Bonneville 2014

A Triumph apresenta novidades para sua linha Bonneville em 2014, com atualizações também aos modelos Thruxton e Scrambler. O motor paralelo bicilíndrico de 865 cc permanece sem sofrer nenhuma alteração. As alterações afetam o design e a ergonomia da moto.  Os modelos 2014 recebem roda dianteira de 17 polegadas, o assento ficou mais baixo – 740 mm. O novo escapamento está mais alto. Os pilotos certamente vão gostar da posição mais desportiva que  a versão 2014 proporciona.  As alças laterais agora são padrão.

bonneville t100 black
Bonneville T100 Black

A nova Bonneville T100 aparece nas cores vermelha, preta, dourada e branca, com um sistema de escape mais ruidoso, oferecendo um protetor de corrente como item de série. A T 100 Black é coberta por toda uma pintura negra,  com rodas, guidão, elementos das suspensões, paralamas, espelhos entre outros cromados, configurando uma clássica máquina das trevas.

Triumph Thruxton
Triumph Thruxton

A versão Thruxton foi dotada com  novas rodas de alumínio, uma posição  de pilotagem mais esportiva, suspensão traseira regulável, disponível nas cores verdes e pretas. Já a Scrambler foi  tratada na cor preta em seu radiador de óleo e dutos de condução, também no guidão, aros, cubos e cilindro-mestre do freio traseiro. O assento da moto agora também é novo, enquanto que o protetor de motor foi anodizado e a logomarca da Triumph foi aplicada na parte traseira do banco. Disponíveis nas cores a azul e  vermelho/prata.

triumph bonneville 2014
Triumph Scrambler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


três × 8 =