Triumph apresenta 3 modelos: Explorer, Speed Triple R e Steve McQueen

0
216

Triumph Explorer 1200
Depois do grande sucesso que a Triumph Tiger 800 teve na Europa, onde foi a 800 cm³ mais vendida em 2011, a marca britânica apresenta agora a Explorer 1200, modelo que vem para brigar por mercado com a BMW R1200GS e Yamaha XT 1200Z Super Ténéré.

A nova criação da Triumph tem um poderoso motor de três cilindros em linha de 1200 cm³. Uma evolução da Tiger 800 que leva um chassi robusto e rodas de liga leve de 19” na dianteira e 17” na traseira.

Speed Triple R
Após atualizar os modelos Street Triple e Daytona 675, a Triumph divulga a versão premium da incomparável Speed Triple, a Speed Triple R.

Na verdade se trata da “fórmula mágica” que algumas fabricantes utilizam para comercializar suas motos em uma versão premium com preço mais elevado, a receita é simples: adicione suspensões Öhlins na traseira e na dianteira, mais pinças radiais Brembo. Além disso, faça uma nova pintura para dar um visual mais bonito, coloque rodas de liga leve e um pouco de fibra de carbono na moto e voilá, aí está a Speed Triple R! O motor continua o mesmo da Speed Triple.

Steve McQueen Triumph Edição Limitada
A Triumph lança uma moto em homenagem ao ícone de Hollywood de Steve McQueen, que fez sucesso pilotando a clássica Triumph TR6 Trophy no filme The Great Escape (1963). Essa versão foi constituída sobre a base da Triumph Bonneville T100 com design inspirado na TR6 no melhor estilo militar que encantou os fãs da década de 60.

Para confirmar a originalidade da máquina, cada unidade recebe um número no guidão e os proprietários também receberão um certificado de autenticidade do produto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 2 = dez