Triumph de volta ao Brasil em 2012!

4
90

Foto: divulgação

A Triumph anunciou em seu site global que estará de volta ao Brasil em 2012. Maiores detalhes quanto a parcerias e comercialização das motos serão divulgados apenas no começo do ano que vem. Veja na íntegra o comunicado da empresa na página brasileira da Triumph:

A companhia Triumph Motorcycles pretende re-entrar no mercado Brasileiro em 2012 com uma operação gerida pela sua própria subsidiária.

A empresa subsidiária deverá ser estabelecida em meados de 2012; as primeiras concessionárias abrirão ao público a partir de Julho de 2012. Mais informações sobre os planos da companhia serão disponibilizados no início de 2012.


Entretanto, os clientes que necessitem de assistência podem contactar a sede da Triumph no Reino Unido pelo número +44 1455 251700.


A Triumph agradece aos seus clientes Brasileiros o seu apoio e aguarda com expectativa esta oportunidade de lhes oferecer um serviço de primeira classe em 2012.

4 COMENTÁRIOS

  1. FICO FELIZ E AGUARDO O RETORNO COM ANSEIO DA TRIUMPH AO BRASIL,ESPERO QUE ELES NAO ABAIXEM O VALOR DAS MOTOS,QUEM QUISER TER UMA POCARIA POPULAR QUE COMPRE UMA HONDA OU OUTR JAPONESA,O QUE FAZ DA TRIUMPH A MELHOR MARCA DO MUNDO É SUA EXCLUSIVIDADE,PORTANTO SE BAIXAR OS PREÇOS,ACABA POPULARIZANDO E ISSO QUEBRA O ENCANTO E A TRADIÇAO,ABRAÇAO AOS AMIGOS AMANTES DE TRIUMPH..

  2. Boa notícia.
    Com o retorno da Triumph teremos excelentes produtos à disposição do consumidor brasileiro.
    Tomara que os preços sejam mais acessíveis, como comentou o Pedro.
    E é mais uma empresa consegue se livrar do Grupo Izzo, que sempre deixa seus parceiros “a pé” aqui no Brasil.
    Após a HD agora é a vez da Triumph.
    Será que a Ducati esperará seu nome cair no limbo aqui no Brasil para tomar uma providência? E não seria também o caso da Suzuki se ver livre da JToledo para que seus produtos sejam atualizados com o mercado externo. Produtos esses que são muito melhores e mais atuais que os oferecidos nas terras tupiniquins.

  3. Aleluia !
    Já era hora, só espero que quando a fábrica assumir os negócios aqui no Brasil ela pratique uma política de preços melhor que a do funesto grupo izzo, pois até então os valores por eles praticados tornavam as Triumph impraticáveis.
    Bem vinda de volta Triumph ! Se além de seus excelentes produtos vocês retornarem com excelentes preços eu serei o seu cliente n°1 !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


6 − dois =