Triplo X 3: Reativado estreia em 19 de janeiro

house, Notícias

Triplo X 3: Reativado (XXX – Return of Xander Cage – 2017). Vin Diesel interpreta o atleta Xander Cage, cujas as habilidades o levaram a ser escalado como espião na primeira edição, mas estava aposentado até então. Um guerreiro criminoso, Xiang (Donnie Yen), se apodera de uma arma que ameaça o mundo e Cage recrutará os melhores soldados para combater o adversário.

triplox 3 xander cage Triplo X 3: Reativado estreia em 19 de janeiro

Redes Sociais

Triplo X 3: Reativado estreia em 19 de janeiro

Na primeira versão de Triple X, Xander Cage (Vin Diesel) era um campeão em modalidades esportivas radicais, escalado pelo governo americano a ser um agente secreto, submetido a muitos testes. Na segunda versão, Triple X 2, o protagonista da Ação foi Ice Cube. Triple X 3: Reativado traz o aposentado Xander Cage de volta contra um inimigo sombrio. O guerreiro Xiang (Donnie Yen), vem se apoderar de uma arma de alta periculosidade chamada “Caixa de Pandora”. Xander Cage precisará escalar os mais habilidosos combatentes para deter essa grande ameaça.

Triplo X 3 xiang Triplo X 3: Reativado estreia em 19 de janeiro

Xiang (Donnie Yen) é o vilão de Triplo X 3

Cenas radicais são esperadas, mesmo porque, as versões anteriores não deixaram a desejar. No trailler, podemos vislumbrar uma moto que chega surfar sobre as águas, o que nos remete a uma publicação que muito chamou a atenção de nossos internautas (lembra do piloto Robbie Maddison, que surfou sobre as ondas do Taiti em uma KTM 250? Confira). Na missão teremos Samuel L. Jackson como Gibbons, e ele recrutará o jogador de futebol Neymar Jr, que terá participação especial na trama.

triplox 3 xander cage ski Triplo X 3: Reativado estreia em 19 de janeiro

Abaixo, vídeo da cena compartilhada no Canal Paramount Brasil, em que Xander Cage surfa com uma moto durante uma perseguição sobre o mar

Trailler – Triplo X : Reativado – Canal Paramount Brasil (Dublado)

Neymar Jr. em Triplo X 3 com Samuel L. Jackson

Esportistas viram heróis, cenas de muita ação em um filme dirigido por D. J. Caruso. 19 de janeiro nos cinemas.

Comentário Best Riders


2 − um =