Três novas versões da Moto Guzzi V7 2014

0
389

Moto Guzzi – A marca italiana de motocicletas apresentou três novas versões para a família da Guzzi V7: A V7 Stone, V7 Special e V7 Racer.

moto-guzzi-v7-racer-2014_11

Foto Divulgação.

Três novas versões da Moto Guzzi V7

A Moto Guzzi apresentou três novas versões da família V7 com os modelos Stone, Special e Racer. Todos os modelos passaram por alterações nas cores e no design.

A V7 Stone tem um jeito mais simples, mas com estilo bem ”dark”. Ela é toda na cor preta e cromada em algumas partes, como na roda, nos retrovisores e no pára-choque. O diferencial dela está nas cores do tanque, que está disponível em Vermelho, Verde e ”Áspero”.

STONE2

A V7 Special por sua vez, é inspirada no passado! Ela foi criada em homenagem ao modelo V750 de 1974, a primeira Moto Guzzi com freio à disco. Ela está seguindo a linha de um modelo mais retro, mas tem um tom de vida por conta da listra laranja que traz no tanque, que faz um excelente contraste com o nome da marca, também estampado no tanque. O modelo está disponível na cor preta com a faixa laranja em destaque e rodas cromadas.

guzzi special

Já a V7 Racer é uma versão limitada, conhecida como uma linha ”comemorativa”. Em termos de estilo, ela está no topo da V7. Também disponível na cor preta com detalhes vermelhos e possui um lindo tanque cromado. Chama a atenção pelo número ”7” que carrega na frente e na lateral em homenagem ao campeão mundial Henry Lorenzetti.

v7 racer

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 5 = seis