Tourist Trophy: saiba como foi o segundo treino para o TT Ilha de Man

2
289
Jonh MacGuinness no TT Ilha de Man. Foto: Divulgação.

Ontem foi realizado o segundo treino de classificação do Tourist Trophy 2011.  No primeiro dia de treinos o predomínio foi da Honda. A equipe japonesa dominou a categoria Superbike com os pilotos McGuinness, Keith Amor e Gary Johnson, já na Superstock, Bruce Anstay, Gary Johnson e Willian Dunlop garantiram o melhor tempo para Honda.

Já no segundo dia de treinos a CBR1000 da Honda continua muito forte, mas pelo menos outras equipes também se destacaram. Se o primeiro treino foi interrompido pela chuva na terceira volta, ontem as condições do clima estavam perfeitas para levar as motos ao limite, os pilotos correram com sol e tempo seco. Os treinos começaram com um ligeiro atraso de 10 minutos, veja como foi o desempenho dos pilotos na Ilha de Man, que fica entre Inglaterra e Irlanda.

SUPERBIKE

Novamente John McGuinness foi o mais rápido, literalmente voava com sua Honda. O piloto da CBR1000 parou o cronômetro em 17'32  com uma média de 207.62  Km/h. O Segundo colocado, Guy Martin da Suzuki, registrou um tempo de 17'39 com velocidade média de 206.93 Km/h. A terceira colocação ficou com Cameron Donald, também da Honda, fechando o treino com 17'40, em uma média de 206.09 Km/h. A quarta posição ficou com Gary Johnson, confirmando a supremacia Honda, e a quinta com Michael Dunlop da Kawasaki.

SUPERSTOCK
Nesta categoria vemos tempos muito semelhantes aos da Superbike. O piloto mais rápido foi Gary Johnson, da Honda, com um tempo de 17'43 . O segundo tempo ficou com  Michael Dunlop da Kawasaki cronometrando 17'55″44, deixando Bruce Anstey (que foi o melhor no primeiro dia de treinos) em terceiro com o tempo  17'55 “91. Guy Martin ficou em quarto lugar com um tempo de 18 '00, e em quinto, onze segundos depois do piloto da Suzuki, John McGuinness.

SUPERSPORT

Em primeiro ficou Michael Dunlop, em grande momento com sua Yamaha YZF-R6, cronometrando 18'02  com uma média de 201.86 Km/h . Bruce Anstey foi 11 segundos mais lento ficando em segundo lugar, com Willian Dunlop em terceiro e Gary Johnson e John McGuinness em quarto e quinto respectivamente.

Enquanto o TT de Man não chega, dê uma volta junto com o piloto Guy Martin para conhecer esse circuito espetacular.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 × = sessenta três