Tourist Trophy: Confira os resultados de ontem na Ilha de Man

0
637

Ontem foram realizadas as provas do TT Ilha de Man que estavam inicialmente previstas para acontecerem no dia 08/06.  As provas tiveram de ser adiadas um dia por causa do mau tempo na ilha. As nuvens chegaram  a assustar os organizadores do evento, entretanto o tempo deu uma trégua as corridas foram realizadas normalmente, confira os resultados do dia.

Monster Energy Supersport 2ª corrida.

Gary Johnson da Honda

Fotos: divulgação.

Na categoria Supersport os cinco primeiros foram os mesmos da primeira corrida. Entretanto, a ordem de chegada se modificou bastante. O melhor desta vez foi Gary Johnson da Honda, que na primeira prova conseguiu apenas uma singela quarta colocação. Na segunda posição, nove segundos atrás de Johnson, John McGuinness conseguiu seu melhor resultado na Supersport na Ilha de Man, já que na primeira corrida ficou apenas em quinto.

No top cinco o único que manteve sua posição foi Guy Martin, ficando novamente com a terceira posição. Keith Amor, que conseguiu um surpreendente segundo lugar no dia 06/06, ontem ficou apenas em quarto, e Bruce Anstey, vencedor da primeira prova, terminou em quinto.

Sidecar 2ª corrida.

Klaus Klaffenbock e Daniel Sayle em mais uma vitória

Na categoria Sidecar não houve nenhuma surpresa. Os três primeiros colocados foram os mesmos da primeira prova. Novamente venceu a dupla Klaus Klaffenbock e Dan Sayle da Honda, em segundo Jonh Holden e Andrew Winkle da LCR e em terceiro Conrad Harrison e Mike Aylott da Shelbourne.

A dupla Tony Elmer e Darren Marshall da Yamaha subiram uma posição referente a primeira prova, terminando na quarta posição. Em contrapartida, Tim Reeves e Gregory Cluze da Honda desceram um degrau e terminaram em quinto.

SES TT Zero (motos elétricas).

Equipe Segway Racing MotoCzysz

Na SES TT Zero correram apenas cinco pilotos, número muito inferior em comparação com as demais categorias. Só para se ter uma ideia as corridas do Royal London Superstock, e da Monster Supersport chegaram a ter cada uma 40 competidores.

A equipe Segway Racing MotoCzysz fez dobradinha com Michael Rutter em primeiro e Mark Miller em segundo, 18 segundos atrás de seu companheiro de equipe. George Spence da Eotricity Kingston ficou em terceiro, Allan Brew da MIT EVT em quarto e, na lanterna, Yoshinari Matsushita da Prozza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 2 = três