Top Gun 2 – Especulações sobre o segundo filme

1
1339

O clássico ”Top Gun – Ases Indomáveis” pode ter continuação! Anos depois do lançamento do filme que marcou época, especulações dizem que está vindo por ai o Top Gun 2. A pergunta que não quer calar: vai ter moto?

top_gun_2_si_far_che_moto_avr_maverick_stavolta_video_13980

Foto Divulgação

Top Gun 2 – Especulações sobre o segundo filme

A especulação sobre o segundo filme do clássico ”Top Gun – Ases Indomáveis” vem crescendo há algum tempo. Segundo informações, o filme Top Gun 2 já era para ter sido produzido há 2 anos atrás, porém a morte do diretor Tony Scott, que esteve á frente do primeiro filme, mudou o calendário.

Outro fator que pode ter atrasado as gravações para o segundo filme, foi a agenda de Tom Cruise, que provavelmente será mantido como ator principal. No primeiro filme, Pete Maverick (Tom Cruise) disputava para ser o melhor aluno da classe em uma escola de pilotos.

Mas desta vez o drama está ligado ao amor que ele tem pelas aeronaves de caça antigas em um mundo cheio de modernos drones não-tripulados e controlados à distância.

Para falar a verdade, a estrela do filme foi nada mais, nada menos que a Kawasaki GPZ 900R Ninja, o primeiro modelo do movimento Ninja.

Em várias cenas, Maverick aparece pilotando a motocicleta, mas a cena emblemática é o momento que ele, pilotando a moto, acompanha a decolagem de um caça. Uma excelente demonstração da potência da 900R! Mas conseguir a participação da Ninja no filme não foi tão fácil, não. Na matéria Kawasaki GPZ 900R Ninja – A clássica do Top Gun nós falamos mais sobre isso.

A pergunta que não quer calar… Vai ter moto no Top Gun 2? Se tiver, qual vai ser o modelo? Continuará sendo a Ninja, mas um modelo mais atual, para acompanhar a linha do filme que vai falar sobre o avanço tecnológico?

Vamos ficar ligados nas novidades… Quem sabe não seremos surpreendidos no novo filme!

Enquanto isso, que tal relembrarmos algumas cenas do clássico ”Top Gun – Ases Indomáveis” ao som de Take my Breath Away.

”Top Gun – Ases Indomáveis” – Take my Breath Away

1 COMENTÁRIO

  1. Não é que não foi nada fácil ter a Kawasaki Ninja no filme. Simplesmente não teve.
    A Kawakasy não aceitou a proposta de contrato e simplesmente não disponibilizou a a marca no filme. A produção comprou duas motos, tirou a marca e inverteu as cores (onde era preto ficou vermelho e vice versa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 − = zero