Brother, negoço é o seguinte, fiz uma tatoo no braço de uma caveira. Tem uns boiola que acha que caveira significa igualdade, que embaixo da pele nóis é tudo igual!
Tipos de Motociclistas: O piloto Pitbull
Se um mane almofadinha vem com essas idéia pra mim, já dou-lhe uma remada na orelha. Tava parado no trânsito com minha cegezinha ao lado de um engomadinho dentro de um carrão na avenida Paulista. O tipinho olhou pra minha tatoo por tempo demais… eu já intimei “que que tá olhando velhaco?” O cara subiu o vidro e eu já dei uma muqueta no retrô dele! As tatoo que eu faço é só pras mina olhar! E mina pra mim, tem que andar de motoca, senão nem saio duas vez. Me amarro em cabelo comprido com cheiro de óleo queimado. Como diz os mano mais instruido: é rutis (nota do tradutor: “roots = básico“). Mas fuligem não curto não porque tenho aquela tal de asma no pulmão, e o doutor disse pra eu andar de capacete fechado. Mano…. Tá zuando né… O meu nem viseira tem. Coloquei um filme de cozinha mesmo para o guarda não embaçar na minha.
Tenho dois capacete, um pra cabeça e outro pra dar porrada em pedestre folgado. Outro dia abriu o farol, e o cidadão ainda tava no meio da faixa… Pô, o cara não se ligou que quando abre o bagulho, eu é quem manda na rua véio!!? Já avancei pra cima, né? O direito dele acaba quando começa o meu. O cara mostrô o dedo pra mim e pronto! Desci da motoca com sangue nos ôio, peguei o capacete da porrada e larguei o braço nele. Tiranizei o cara! E se fosse mulher seria igual… Só porque pode emprenhar acha que pode tudo? Aqui não, as mina tem que se ligar também.
Nota importante: O colunista não se responsabiliza por quaisquer declarações, e assassinatos da língua portuguesa que o “Piloto Pitbull” emitiu.
Ë isso ai seu Severo ! ! !
Aos poucos vamos descobrindo suas origens.
não li tudo, meus olhos começaram a sangrar
No irmão mo zuera em esse texto kkkkkk raxei
Falow!