Tipos de Motociclistas: O piloto Pitbull

Acontece, Colunistas, Roberto Severo

Brother, negoço é o seguinte, fiz uma tatoo no braço de uma caveira. Tem uns boiola que acha que caveira significa igualdade, que embaixo da pele nóis é tudo igual!

cf19d28a d122 4d5b 82e1 5a0d7e316e40 Tipos de Motociclistas: O piloto Pitbull

Tipos de Motociclistas: O piloto Pitbull

Se um mane almofadinha vem com essas idéia pra mim, já dou-lhe uma remada na orelha. Tava parado no trânsito com minha cegezinha ao lado de um engomadinho dentro de um carrão na avenida Paulista. O tipinho olhou pra minha tatoo por tempo demais… eu já intimei “que que tá olhando velhaco?” O cara subiu o vidro e eu já dei uma muqueta no retrô dele! As tatoo que eu faço é só pras mina olhar! E mina pra mim, tem que andar de motoca, senão nem saio duas vez. Me amarro em cabelo comprido com cheiro de óleo queimado. Como diz os mano mais instruido: é rutis (nota do tradutor: “roots = básico“). Mas fuligem não curto não porque tenho aquela tal de asma no pulmão, e o doutor disse pra eu andar de capacete fechado. Mano…. Tá zuando né… O meu nem viseira tem. Coloquei um filme de cozinha mesmo para o guarda não embaçar na minha.

Tenho dois capacete, um pra cabeça e outro pra dar porrada em pedestre folgado. Outro dia abriu o farol, e o cidadão ainda tava no meio da faixa… Pô, o cara não se ligou que quando abre o bagulho, eu é quem manda na rua véio!!? Já avancei pra cima, né? O direito dele acaba quando começa o meu. O cara mostrô o dedo pra mim e pronto! Desci da motoca com sangue nos ôio, peguei o capacete da porrada e larguei o braço nele. Tiranizei o cara! E se fosse mulher seria igual… Só porque pode emprenhar acha que pode tudo? Aqui não, as mina tem que se ligar também.

Agora a gente tem que aguentá essas tal de manifestação dos inferno!!! Pô, os caras qué fazer alguma coisa,  vai lá no barraco dos caras e desce a lenha neles lá na capital do Brasil. Não sô de ficar mandando recadinho não, se é pra resolve, vou lá e animalizo logo… Agora, ficá postando coisa no Facebuk e outras paradas social, só serve pra mostrá pra mãe e os amigo. Outro dia tinha que atravessar a cidade com a cabrita, e parei na tal da manifestação. Pô mano. Brincadeira, né? Um monte de cara sem sexo definido com cara pintada e segurando umas placa. Só faziam tirar foto com aifone, gritar e dar risada… Aí chegô os meganha e sapecaram bala de borracha nos burguesinho.
Cara quero uma arma de tiro de borracha dessa pra mim. Lá nos isteites os cara pode anda de moto com arma, e sem capacete, né? Vi no filme na TV. Ééééé… O exterminados do futuro mostra tudo como é a real lá. Aí sim vejo vantagem. Se os caras fazem um filme assim só pra mostrá como a gente é atrasado aqui. Pô, vai fazer manifestação para abolir o capacete e vender essas arma da hora.
Agora me dá licença, chega de papo furado que não sou muito amigo das palavra portuguesas. Esse tal de Roberto Severo que termina o texto dele com essa prosa furada de Keep Riding deve ser menininha, né? Deixo minha sinalização… Aparece nas minha quebrada com aquelas moto de coxa que você tem, que cê vai vê. Vai voltar a pé. E aqui não tem Keep riding não. É ponto final e pronto. Suave na nave! Fui.
Para colorir:
f6302446 d28f 4bdb b56b 5214819682d0 358x410 Tipos de Motociclistas: O piloto Pitbull

Nota importante: O colunista não se responsabiliza por quaisquer declarações, e assassinatos da língua portuguesa que o “Piloto Pitbull” emitiu.

 Keep Riding!

4 comments

  1. Ë isso ai seu Severo ! ! !
    Aos poucos vamos descobrindo suas origens.

    Responder
  2. não li tudo, meus olhos começaram a sangrar

    Responder
  3. No irmão mo zuera em esse texto kkkkkk raxei

    Responder
  4. Falow!

    Responder

Comentário Best Riders


nove − = 6