TEXX lança luvas com sistema Touch Finger

0
903

As luvas TEXX permitem ao motociclista contato com a tela de celulares e tablets sem precisar retirar a luva graças ao seu sistema Touch Finger.

luvas FLASH
TEXX Flash

Foto Divulgação

TEXX lança luvas com sistema Touch Finger

A TEXX, marca nacional de vestuário e acessórios para motociclistas, lança no Brasil luvas com o inédito sistema Touch Screen no dedo indicador, que possibilita o toque em tela de celulares e tablets.

As luvas TEXX possuem design italiano e estão disponíveis em quatro modelos: Sierra, Iron, Vent e Flash.

As novidades possuem ajuste de velcro nos punhos, reforço da costura na palma da mãe, forração em tecido antialérgico e sistema de ventilação AIRTEXX nos dedos. As luvas são feitas em couro bovino de alta resistência e diferem entre si especialmente em seus designs. Um outro ponto forte das luvas é o perfeito caimento, já que a luva é desenvolvida na mesma fábrica de marcas como Alpinestar, Ixon, Revi´t, entre outras.

O modelo Sierra é tipo cano curto urbana e possui protetores Evolution em TPU na parte central superior.

luvas SIERRA

O modelo Vent é composta de couro com poliéster e possui ainda couro revertion na palma da mão para uma maior proteção e aderência. Seus protetores Evolution estão localizados na parte central em poliaretano de altíssima resistência.

LUVAS vent

As luvas Racing Iron foram especialmente desenvolvidas para corridas de alta performance. Elas são esportivas de cano longo e possuem protetores Evolution em TPU compactado na parte central superior.

luva IRON

As TEXX Flash são de cano curto urbana com design compactado com vários tecidos e materiais permitindo maior mobilidade, conforto e segurança.

Todos os modelos contém palma emborrachada antiderrapante e são certificados pela CE.

>>Conheça nossa loja de motos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis × = 30