Marc Márquez ganha a terceira corrida da temporada

0
316

Mundial de MotoGP – Após um começo de corrida bem tenso por ter sido passado por quase todos os pilotos, Marc Márquez manteu a calma e garantiu seu lugar no pódio no circuito Termas do Rio Hondo na Argentina.

93marquez,gpargentina_ds-_s1d4023_slideshow

Foto Divulgação.

Marc Márquez ganha a terceira corrida da temporada

Mais uma vez o jovem piloto Marc Márquez marca o melhor tempo e fica com o primeiro lugar do pódio. Apesar de não ter ido muito bem no primeiro teste e de ter ficado para trás no começo da corrida de Domingo (27), o piloto não desanimou e garantiu o pódio.

gpargentina_ds-_s5d0432_slideshow

Seguido de Marc veio Dani Pedroza e Jorge Lorenzo, com os respectivos segundo e terceiro lugar. Em quarto ficou Valentino Rossi, que mostrou um desempenho bem melhor do que na segunda corrida da temporada, que aconteceu no Texas e dos testes de Sexta-feira (25).

motogp3

Enquanto a dupla da Honda subiu a pódio, a dupla da Monster Yamaha Tech3 se classificaram entre os dez primeiros, assim como Andrea DoviziosoHiroshi Aoyama. Os pilotos Álvaro Baustista e Danilo Petrucci caíram na primeira curva e por conta disso, não chegaram a se classificarem.

No dia 04 de Maio acontece a quarta corrida da temporada em Jerez, na Espanha.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− um = 5