Tamtex desenvolve jaqueta a prova de balas para motociclistas

4
1631

Foto : portalbigtrails

A Tamtex, empresa responsável por fabricar coletes a prova de balas, com enfoque para uso militar e policial, lançou um modelo especial  para motociclistas. A jaqueta que tem um material de alta resistência chamado Aramida Kevlan, cinco vezes maior que a do aço, está presente no peito e costas em forma de placas, além de uma proteção no pescoço que defende contra o cerol usado nas linhas de pipas.

De acordo com os fabricantes, a jaqueta pode pesar até um quilo a mais do que as convencionais, pois possui placas de balística, que agrega em estrutura. O produto é destinado para a classe A, por isso o seu preço está na faixa de R$ 1.600. O interessado que estiver disposto a comprar uma jaqueta Tamtex, precisa de RG; CPF; comprovante de residência; prova de ocupação lícita remunerada; declaração de responsabilidade; atestado de antecedentes criminais; requerimento padronizado; cópia da nota fiscal, mesmo procedimento adotado na compra de uma arma de fogo. Esses documentos servem para que o cliente faça o cadastro junto às autoridades responsáveis, sem isso a jaqueta não é vendida.

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde! Sou servidor público e trabalho em outra cidade… interior do Pernambuco area de grande risco…marginais, então gostaria de saber quais são possibilidade q eu tenho de está adquirindo uma jaqueta dessa aí?

  2. Boa tarde Srs.,Inicialmente venho por meio deste esclarecer que o intúito do produto COLETE tipo JAQUETA À PROVA DE BALAS é de oferecer proteção à maior parte dos órgãos vitais, sem comprometer o conforto e a mobilidade, fazendo com que o usuário fique protegido e seguro, curtindo o prazer e a LIBERDADE de pilotar uma motocicleta nos grandes centros urbanos.
    Para maiores informações e condições para aquisição,

    Lucas Cois
    lucas @tamtex.com.br
    11-7861-9617
    TAMTEX, VOCÊ MAIS SEGURO SEMPRE!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco + 4 =