Suzuki no MotoGP: retorno em 2015 confirmado!

1
1149
suzuki no motogp

Suzuki no MotoGP: o retorno da marca às competições já está confirmado para 2015.

suzuki no motogp

Foto: Divulgação

Suzuki no MotoGP: retorno em 2015 confirmado!

Suzuki Motor Corporation estava fora da competição desde 2012 e as especulações de seu retorno já eram noticiadas, como contamos aqui. Agora a confirmação veio: a marca anunciou durante a 6ª corrida do MotoGP 2013 que está com equipe pronta para voltar às pistas em 2015, com um novo modelo de moto de corrida.

A empresa anunciou que vai usar de tecnologia avançada para desenvolver seus produtos para o MotoGP. No anúncio do retorno da Suzuki no MotoGP já foi apresentada a moto que está sendo usada nos testes em pista. O modelo tem quatro cilindros em linha e 1000 cc.

Para pilotar esta máquina, a atual equipe da Suzuki está contando com o piloto Randy de Puniet, que disputa o MotoGP 2013 com a equipe Power Eletronics Aspar. Como diretor desportivo da Suzuki no MotoGP, foi anunciado Davide Brivio.

A moto da equipe Suzuki participa de teste na pista de Catalunha em duas sessões hoje (17), ao lado das motos das equipes Repsol Honda Team e GO&FUN Honda Gresini, com os pilotos Dani Pedrosa, Marc Márquez e Álvaro Bautista.

Quem pilotará a máquina da Suzuki nesta oportunidade será Nobuatsu Aoki, que não deu muitos detalhes mas garantiu que a moto tem bom desempenho: “Trouxemos o novo protótipo de 1000cc e vamos testá-lo no circuito – e estamos muito animados com isso. Na verdade, não posso dizer muito mais, mas o teste que já fizemos em Motegi nos deu bons tempos por volta, podemos ficar otimistas.”

Parece que com a Suzuki no MotoGP, a competição vai esquentar mais ainda! O que acham? Deixe sua opinião!

 

1 COMENTÁRIO

  1. isso e otimo pois a suzuki e uma das melhores e isso so ira melhorar o nivel da competiçao,e nos consumidores poderemos ter produtos melhores,abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito × 9 =