BestRiders


Hayabusa: Suzuki lança edição limitada nos EUA

A Suzuki lançou uma edição limitada da Hayabusa 2013 nos EUA, agora o modelo está disponível na cor amarela. No Intermot 2012 (Salão de Colônia), a marca apresentou a nova versão da moto.  O modelo 2013 teve como maior modificação a inclusão do sistema ABS de freios e discos e pinças da Brembo, marca italiana que já é sinônimo de sistemas de frenagem de alto desempenho.

A Hayabusa ainda possui os mesmo requintes da versão “normal”, como o painel de instrumentos completo: tacômetro, velocímetro, marcador de combustível e de temperatura do líquido de arrefecimento. Há também luzes indicadoras de nível de combustível, superaquecimento do líquido de arrefecimento, setas, luz alta, pressão do óleo e funcionamento da injeção eletrônica. No centro do painel, uma tela em LCD mostra relógio, marcha engatada, modo de pilotagem selecionado, hodômetro total, dois hodômetros parciais e luz indicadora de RMP (Shift light).

Hayabusa amarela 2 Hayabusa: Suzuki lança edição limitada nos EUA
Fotos: Divulgação

A suspensão dianteira da GSX1300R Hayabusa é telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal com ajuste da pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão. A suspensão traseira conta com balança articulada tipo link de monoamortecimento hidráulico/gás e mola helicoidal com ajuste de pré-carga, forças de retorno e compressão.

Com 1340cm³, esta máquina da Suzuki está equipada com o sistema PAIR (Injeção de Ar na Saída de Escape). Controlado pelo computador de gerenciamento do motor, este sistema injeta ar fresco da caixa do filtro de ar na saída do escape, permitindo a combustão dos hidrocarbonetos não queimados.

Hayabusa amarela Hayabusa: Suzuki lança edição limitada nos EUA

 

Além da versão “Limited Edition”, a marca vai vender a Hayabusa em outras cores.

GD Star Rating
loading…

Hayabusa: Suzuki lança edição limitada nos EUA, 4.2 out of 5 based on 9 ratings

  1. Paralama Hayabusa Responder

    Essa verão da Hayabusa amarela da edição limitada já está disponível para vendas nas concessionárias, Show. E dono ou futuro dono tem ainda várias opções de acessórios para incrementar essa moto e radicalizar, abs

    GD Star Rating
    loading...
  2. Pingback: Hayabusa: qual a melhor? Concurso irá descobrir! - Best Riders

  3. Francisco Responder

    Belíssima , quem uma Busa é realizado.

    GD Star Rating
    loading...

Deixe um comentário

*

captcha *