Suzuki Inazuma 250 aparece carenada

6
600
suzuki inazuma 250

Suzuki Inazuma 250 aparece carenada. O lançamento aconteceu no Salão de Xangai na China. O modelo irá também para o Japão e para a Europa. Aqui no Brasil, não há previsão para chegada desta moto.

suzuki inazuma 250

Foto: Divulgação

Suzuki Inazuma 250 aparece carenada

O modelo GW250, conhecido como Inazuma, ganhou a versão “S”, que mantém o motor bicilíndrico, refrigeração líquida, 248 cc, potência de 24,48 cv e traz uma bolha dianteira maior, guidão mais alto e os detalhes plásticos envolvendo farol dianteiro e se ligando as carenagens laterais da moto.

Com estas mudanças a Suzuki Inazuma 250 se tornou mais parecida com outras motos como a Bandit 650S e 1250S, além de ter ficado mais confortável para viagens. O modelo já contava com uma versão mais carenada, porém, era exclusiva para o uso da polícia.

Depois dos lançamentos da Suzuki no Brasil, você acha que a Suzuki Inazuma 250 deveria vir para o país? Comente!

 

 

6 COMENTÁRIOS

  1. A VERSÃO SEM CARENAGEM NAO É TÃO BONITA QTO A FAZER E A NEXT MAS É IMPONENTE.É UMA PENA QUE A SUZUKI TENHA ABANDONADO O MERCADO DE BAIXA É MÉDIA CILINDRADA NO BRASIL

  2. Só complementando o meu comentário. Não fiquem com raiva de mim, não é essa a minha intenção. Mas essa moto parece que saiu de um episódio de DRAGON BALL Z!!!!!!!!

  3. Pessoalmente, eu não gosto de carenagem. Pra mim, é a glória do plástico! Se eu quisesse um pára brisa eu andava de carro! Já a moto em si eu não acho que faria sucesso porque a potência que ela tem a mais ela perde tendo que arrastar todo o seu próprio peso. Ela é pesada. Isso sem falar que dois cilindros pessuem mais peças, claro, portanto mais manutenção, mais custo… Não vejo sentido numa bicilíndrica de baixa cilindrada. Agora, se a cilindrada dela fosse 400cc, 500cc aí seria outra conversa!

  4. Acho que a Suzuki está perdendo tempo em não lançar esta moto no Brasil, a moto é lilnda e ainda mais com esta carenagem e o guidão mais alto ficou show de bola. Espero que não demore muito para acordarem e começarem a desbancar esse pessoal que se diz líder com produtos questionáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 4 = doze