Suzuki GSR 750 terá versão mais barata sem ABS

2
1184
Suzuki GSR 750

A nova versão da Suzuki GSR 750 chega às concessionárias do mercado brasileiro no início do mês de Agosto.

Suzuki GSR 750

Foto: Divulgação

Suzuki GSR 750 terá versão mais barata sem ABS

Segundo a empresa, a versão sem freios ABS da Suzuki GSR 750 estará disponível país por R$ 34.900 no início do mês de Agosto. O modelo é equipado com quatro cilindros e 750 cilindradas e atinge até 106 cavalos de potência máxima, possui 213 kg, tanque de 17,5 litros e é uma moto da categoria naked, que não possui carenagens, dando um aspecto de moto esportiva. Tanto a versão com e sem freios ABS estão disponíveis no mercado nas cores branca, preta e azul.

Atualmente a versão com ABS da moto é encontrada por cerca de R$ 36.900, e foi lançada em Maio pela representante da montadora no Brasil, junto com outros quatro modelos, são eles: Gladius com motor de dois cilindros,  645 cilindradas, refrigeração líquida, injeção eletrônica, gerando até 72 cavalos de potência a 8.400 rpm, além de possuir o mesmo propulsor presente na V-StromGSX1250FA do segmento sport-touring tem carenagem integrada ao motor tetracilíndrico de 1.255 cilindradas, chegando até 98 cavalos de potência máxima.

Entre elas estão também está a versão atualizada da Suzuki DL 650 V-Strom e a GSX-R 750, que você pode conferir em uma matéria completa com informações específicas de cada uma, clicando aqui!

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse é o respeito que as fabricantes tem pelo consumidor brasileiro! Tiraram um importantíssimo item de segurança para ficar “mais barata”. Empresários, foram anos descaso com a gente, que tal fazer um comércio mais justo e seguro de seus produtos? Isso não é só para a Suzuki, mas para todas as fabricantes. ABS de série JÁ! A segurança das motos – primeiramente – é de responsabilidade de vocês também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 × = quarenta dois