Suzuki GSR 150 nada mais é que uma Yes reformulada

89
2273

Fotos: internet

Quando a notícia de que uma GSR 150 chegava ao mercado foi divulgada pela Suzuki, fomos atrás de informações sobre o modelo, de mesmo nome, que já é produzido e comercializado na Índia há alguns anos. Nada mais natural, afinal, como dissemos na matéria, a obsolescência da veteraníssima Yes perante as concorrentes indicava que uma mudança radical no modelo não poderia tardar. Até por isso, dissemos também na matéria:” a não ser que tenhamos uma gigantesca surpresa, a moto que deve ser apresentada por aqui deve ser profundamente inspirada na GSR indiana”.

Pois é, realmente tivemos essa gigantesca surpresa! Esqueça o belo e moderno modelo comercializado no país asiático porque a “nova” GSR 150i brazuca nada mais é que a velha Yes com alterações no motor e suspensão. Sim, exatamente aquela Yes 150 que também mostramos aqui no Best Riders e que você vê abaixo.

A esportividade e linhas arrojadas das legítimas GSR vendidas no mundo só está presente na nossa na tampa do tanque de combustível…e só. De novidade mesmo, o motor 150 com injeção eletrônica no lugar do atual 125 da Yes, câmbio de 6 marchas e suspensão traseira, que passa a adotar amortecedores com câmara de expansão de óleo externa.

As suspeitas de que a anunciada GSR 150 nacional não passava de uma Yes renovada foram crescendo com o flagrante da moto acima, que ainda leva os logotipos do modelo antigo. Com razão, muitos leitores duvidavam que a J.Toledo investiria em mudanças na Yes se ela já tivesse uma nova moto na agulha. O preço sugerido de R$ 6 830 para a GSR, conforme a marca divulgou nos seus planos de consórcio, também estava bom demais para um modelo totalmente novo e moderno, como a legítima GSR indiana.

Agora, o mistério foi finalmente desvendado com as fotos que vazaram da própria Suzuki e passaram a circular na internet, confirmando que a GSR é, na verdade, aquela Yes 150 flagrada alguns meses atrás.

 

A Suzuki já anunciou os planos de consórcio de 60 meses cujas mensalidades variam entre R$ 143,57 e R$ 157,93, dependendo da inclusão ou não de frete, seguro, etc. A nova city 150 da Suzuki deverá chegar às lojas ainda antes do Salão Duas Rodas, que acontece na primeira semana de outubro, em São Paulo.

89 COMENTÁRIOS

  1. Comprei uma na promo de fevereiro de 2015 por 5400 a vista, a honda com as mesmas caracteristicas tava mais de 10mil kkkkkkk fora que roubam 1 a cada esquina… não me arrependi, com gasolina a 3,60 botei 50 reais e rodei 400km ta legal pra mim

  2. 90% Desses comentários é de pessoal que não entendem nada de moto. Pessoal que estão até o pescoço atolado no consumismo, e totalmente dominados pelas faças da HONDA. há quem diga que ” MOTO É HONDA”. mas quem conhece mesmo e sabe o que é moto de qualidade, discorda totalmente disso. A Honda fabrica motos no Brasil que se comparam às piores como: Dafra, Garini, MotoTrax e etc. As pessoas compram as motos da Honda sem saber nada sobre, e depois as mesmas estão dando problemas como: vazamento de óleo pelo cabeçote, fumaça pelo escapamento, batidas de válvula e biela, motor de partida e perda de força por desgaste da embreagem. Fora que as motos da Honda são pobres. aquela FAN 125 K, é um lixo. a moto não tem descanso central, os freios à tambor, só desliga na chave, não tem opção de farol apagado, além de ser dura demais e desconfortável. Agora querem criticar a GSR??? Essa moto eh top. apesar de ser o mesmo modelo da yes. Quem andar nela vai saber do que estou falando. Resumo. Se alguem não gosta da suzuki e da GSR, blz, MAS não diga que a honda eh melhor, pq isso não eh verdade. A honda não chega nem aos pés da suzuki e YAMARA. Sem mais.

    • Sou motoboy, as Hondas e Yamaha (esta a cada ano melhor) são muito superiores no trabalho pesado as Suzuki, a Suzuki só é boa até 30 mil kms depois é difícil de encontrar peças e o acabamento é horrível.

      • tenho uma suzuki intruder 2007 chegando aos 60mil km sem fumar , sem bater nada no motor e chassi.
        viajo, passeio e vou trabalhar com ela , unico problema que ela me da e pneu furado

  3. Tô pensando em comprar uma GSR 150i… sei lá… fiquei vidrado nela. vi revistas fazendo teste positivos dela. ela não é feia, e o painel dá de 10 a zero nas titans, e na factor tb.
    meu unico medo é, como é novo, s eder algum bug, ficar caro peça de reposiçao, ja que moro no interior, e aqui as marcas consgradas sao honda e yamaha no quesito pós venda. mas eu estou seriamente pensando em comprar ela. vou quarta-feira na suzuki ve-la de perto.

  4. Aí pessoal, o negocio é o seguinte, vamos ser realista,para inicio de conversa sou propietario de uma Suzuki yes ano 2006/07, não tenho queixas é uma otima moto, na categoria 125 é imbativel, digo porque vijo muito com amigos que tem outras marcas e dou poeira em todos eles,em materia de comforto é muito melhor que as outras ja fiz viajens de até 600 Kms. e não senti nenhum mal estar e observem um pequeno detalhe, tenho 63 anos se fosse em outras marcas eu estaria todo arrebentado como meus colegas de viajem e tem mais é uma moto ecônomica faço 38/40 p/ litro, quer mais oque? tou indo agora buscar minha 150i no final deste mes voces que estão fazendo estas criticas negativas sobre a maquina estão precisando de melhorar em muito seus conhecimentos sobre (maquinas)Obr. p/ att.

  5. todo mundo fala mal da GSR 150i que é merda que é só uma yes 150 cilindradas mais algum de vcs ja andaram nela para dizer alguma coisa??

    Alguem que teve uma Yes e que ande nela vai sentir muuita diferença pois é uma moto ótima e de boa tecnologia!!!
    só tendo uma pra saber

    tive uma yes e agora tenho essa e vo fala ela ñ tem nada a ver com a yes!!

    se aquele modelo indiano viesse para o brasil todos os Hondeiros de plantão iriam dizer que a Suzuki estava imitando a Titan!!

  6. Eu ganhei uma dessas, realmente tem bom desempenho mais o desaine deixou; a desejar a suzuki ta jogando seu nome no lixo aqui no Brasil. só vem coisas de terceira. Evou trocar por uma Apache Dafra bem melhor.Decepcionante!

  7. caros amigos internautas, eu não sou um expert motos,… e não tenho muito conhecimento como vcs tem,….mas pelo que me lembro, quando a honda lançou a nova titan 150 com farol estilizado, todo mundo odiou a moto, tanto é que ela foi apilidada de “MOTO DO JASPION”…,Passados um tempo, a honda resolveu voltar ao velho farol redondo nas 150, batizando as motos de fan 150. e a Titan ficou com com o mesmo farol de jaspion… e hoje, esta moto esta vendendo muito. Acredito que quanto a suzuki eles estão fazendo o mesmo, só estão melhorando o que ja está no mercado.
    Sei que a maioria esperava uma moto toda reformulada…, mas pensen um pouco, com a nova suzuki, 150 grs 150i eles podem brigar com a honda de igual para igual.
    Vamos esperar um pouco e tenho certeza que muitos vão olhar com outros olhos para esta nova moto (suzuki).

    • Primeira moto. Negada fica d bobeira na rua quando passo com minha 150i preta. Conforto e desempenho impecável. Atendimento na concessionaria, pós venda, show. só alegria. essa semana revisão dos 1000. Vlw

  8. É o seguite, eu tenho um yes 125, e um honda 150, eu rodo da yes, é muito mais confortavel, minha esposa roda na honda, gosto da honda, é uma moto exelente, mais não desprezo a yes, muita gente fala mal da yes, eu gosto, eu trocaria minha 125 por uma 150 de boa.

  9. Qual parte será que não viram que o quadro foi refeito, motor e etc…
    eu em particular não gostaria de ver um bando de garelas carenadas, cada moto e categoria tem que ter sua identidade própia e acho que a suzuki mantém isso, quem gosta e saca de moto e até tem uma para falar reconhece isso, mesmo com 12 hps essa moto deixa a apache 150 para trás com seus 14 cv, não passa de 120 enquanto essa 150 chega após amaciada a 130/133…
    muitos criticam mas não postam sua sugestão, se nenhuma moto de baixa cilindrada presta o que indicam ? ou todos são ricos para comprar uma 1000 ?

  10. Tenho uma yes 125 e não troco por outra 125 concorrente porém aguardava entusiasmado o novo lançamento, confesso ter me decepcionado.
    As mudanças já realizadas como injeção eletrônica, amortecedores, correção da vibração do motor, 6 marchas, combinadas com uma roupagem nova ficaria ideal.

  11. tenho uma yes e nao tenho queixa da moto em si mas acredito que poderiam dar uma melhorada na autonomia chega a fazer 24 Km/l mas ja fiz 35 Km/l mas e muito monotono andar devagar tomara que essa moto tenha maior autonomia

  12. eu gostei, mais acho que deveria sair mais diferente.mais mesmo assim eu vou comprar porque de motor até a honda perde, é uma fera, um bufalo, pense num motor poreta. toindo agora comprar a minha. vá você também.

  13. Tem gente que gosta de falar mal mesmo viu, poxa a moto não é uma esportiva, mais é muito mais barata que as motos honda, e com características superiores, se quer uma moto esportiva compre uma cbr 1000, a moto é uma guerreira suzuki, 6 marchas e injeção eletrônica com suspensão a gás que faz a diferença na pilotagem, agora me mostra a honda ou yamaha que tenha esses apetrechos que eu citei, não tem não é mesmo?

    possuo outras motos e adquiri essa moto para o dia a dia, achei a moto esperta e muito boa de dirigir… Estou satisfeitíssimo com a pequena

    • Olá Vanderlei, pesquisei bastante antes de me decidir comprar uma moto 150 cc. e acho que o custo beneficio da Suzuki 150 supera todas as outras da mesma categoria, a HONDA também é uma CG melhorada, e fazem a sacanagem de apresentarem a mesma moto em várias versões pelada, meio pelada, “completa” e tome-lhe preço, a Fazer a mesma coisa por uma capa de banco , um suporte central vc paga 5oo a mais, e financiamento que te arranca os olhos, a Suzuki, é completa, e mesmo que seja igual a yes
      melhoraram muito o modelo Yes, e o preço mesmo que não seja ainda o ideal mas é o melhor, respeita as condições dos usuários medianos como eu.Estamos no Brasil e infelizmente a nossa realidade é essa. mas não espere que Yamaha ou Honda sejam melhores pois não são.Mas cada um define sua opinião do jeito que entende.Um abraço que Deus te ilumine.

  14. O que não me conformo com a Suzuki do Brasil,além do incompreensível desprezo e indiferença para com a satisfação dos consumidores brasileiros,é da velha Yes 125 ser terrivelmente desconfortável para o garupa em viagens médias e longas. Vivo numa cidade do Ceará,Aratuba,no Maciço de Baturité,e a mais próxima concessionária da marca fica a 94km de distância,na cidade de Quixadá. Por não ter a moto alças traseiras como Honda,Yamaha e outras concorrentes,nas vezes que precisei fazer as revisões gratuitas viajar até a concessionária de Quixadá,tendo um amigo experiente como motorista,foi uma das piores experiências a que qualquer pessoa poderia ser submetida. E a direção da Suzuki do Brasil foi tão burra que deixou a Dafra trazer a moto que anos atrás ela mesma tinha a obrigação de ter trazido com seu nome. Quem conhece motos e olhar os vídeos no site Youtube sobre a moto produzida na Índia com o nome Suzuki GS150R verá ser pura e simplesmente a Dafra Apache,à exceção do mostrador de marchas que a atual Speed tem. Ela alega modernidade no novo desenho e projeto,mas há anos a chinesa Wuyang Victory 150 tem essa suspensão,e a Dafra introduziu as 6 marchas da moto indiana primeiro,sem falar que a “nova” Suzuki Yes não foi pioneira na introdução da injeção eletrônica. O painel da Kasinski Comet 150 em termos de modernidade acaba com o da Yes atualizada,e esta continua sendo,pelo que se pode ver,terrivelmente cansativa para o coitado que precisar sentar na garupa… Assim que puder trocarei a minha Yes 125 por uma outra na categoria,que ao menos tenha as simples alças que a Suzuki do Brasil se omitiu de colocar para satisfazer a seus usuários.

  15. comprei uma yes 0km já faz três anos, a moto é boa, não quebra, tem estabilidade na pista à 120km/h e é bonita, só que bonita pra época em que foi lançada.
    já estava passando da hora de uma nova geração, só que em vez disso ela ta regredindo , as rodas, a capa cromada no motor, a rabeta, o bagageiro, os retrovisores, são horríveis, além disso a minha que é 125 e 5 marchas tem 13cv, a nova 150 e 6 marchas tem 12cv vai andar menos que a yes igual a Honda twister 250 6 marchas anda menos que a Yamaha fazer 250 5 marchas só gostei da tampa do tanque, eu não compraria uma moto só por causa disso, e você? na minha cidade até a concessionária da Suzuki mudou para kasinski
    por favor, comentem o que eu disse, eu to errado?

  16. para min a unica falha e que o motor não é flex fora isso eal supera todas as motos 150 do mercado comparando-se a cg 150 enquanto a cg traz a versão flex ela tem a sexta marcha como seu diferencial.

  17. Há tempo venho aguardando a Suzuki lançar uma street 150, assim como a Yamaha. Mas que decepção essa Yes “reestilizada”, com motor na mesma potência e torque da 125.
    Os anos passam e eu não consigo comprar algo dessa marca.
    Não dá nem para comparar com a 150cc da Honda.
    Tome poeira……………………………

  18. Sentimento de pura insatisfacão pois a nova suzuki é uma alma nova em um corpo velho,vces pelo menos poderiam mudar este farol q a deixa presa no corpo velho ainda nao comprei a minha devido este detalhe mas espero que mude pois quero comprar uma suzuki.

  19. SEM COMENTARIOS…..

    DECEPÇÃO TOTAL. NEM SE COMPARA COM A 150 ASIATICA.
    COMO QUE A SUZUKI QUER COMPETIR NO MERCADO DAS 150?
    REALMENTE, NÃO PASSA DE UMA YES UM “POUCO” RENOVADA.

  20. Lembre que o problema e J Toledo e nao SUZUKI. o unico erro deles foi deixar na mao desta empresa ladrao aqui. (como nos sempre votamos pelos mesmos ladroes no congresso etc).

  21. Boa noite a todos,
    Gostaria de deichar algumas palavras a SUZUKI não esta errada de todo ao tomar a atitude de maquiar a yes e falar que é lançamento . pois todas as outras montadoras fazem o mesmo no brasil Hond..YAM.. ETC.. se as montadoras antigas tivessem almenos 0,1 % de vergonha na cara nosso mercado de 196.000.000.00 de consumidores teria 15% almenos dos variados modelos de cada fabricante seja hon.. yah.. suz.. draf.. etc pois o consumidor brasileiro perde mais tem com a porra do futebol que com seu “produtos que realmente podem fazer alguma diferença nas sua vida ” a culpa é toda nossa com eu consumidor …. ainda mundo para a Índia /argentina/usa/Europa pois la a respeito com o consumidor aqui é apenas maquiagem e nos agradeçamos.

  22. Boa noite.Qual foi a mudança que a Honda fez além da injeção? O resto tá tudo igual as antigas,guidão ridículo,pneus finos, as vibrações em altas rotações continuam,suspensão dura e etc.,isso ninguém comenta,porque é Honda? A Suzuki não têm vibração,é macia,econômica e não dá manutenção,então qual é a melhor?Vamos ter lógica e parar de puxar o saco da Honda que não é nenhuma maravilha,já tive CG 125,Titan 150,não gostei de nenhuma,parece que vc tá andando em cabrito.Sem mais.Abraços.

  23. Boa noite.Por que tantas críticas?Tive cg 125,era uma mer…,uma vibração do caralh… Tive max sed,pior ainda,comprei titan 150,muito dura,desconfortável e vibra também,comprei ybr 125,macia econômica,e a manutenção nem é tão cara,depois comprei yes 125,é a atual,há dois anos que tá comigo,viajo direto de Petrópolis para Cabo Frio,pois tenho casa lá,não dá problema e ando a 90 a 100km.Acho que pra detonar a Suzuki,as outras tinham que ser nota 10 em tudo,portanto, primeiro vamos rodar com a nova Suzuki pra ver qual é.Abraços!!!

  24. não concordo com tanta decepção. vc pode querer uma moto estilosa: apache 150; vc pode querer uma moto com vlr de mercado: titan 150; vc pode querer uma moto estilo retrô esporte(farol redondo) por exemplo…aí vc tem uma opção na suzuki gsr 150. se essa foi a ideia, gostei!

  25. SUZUKI NA ÍNDIA PARA OS INDIANOS, SUZUKI NO BRASIL PARA OS OTÁRIOS! COM O VALOR QUE ESSE “MUSEU DE GRANDES NOVIDADES” VIRÁ AS HONDAS E YAMAHAS SERÃO ESCOLHA “OBRIGATÓRIA”. UMA VERDADEIRA LÁSTIMA PARA A SUZUKI.

  26. Eu acho que esse pessoal que opina por aquí tá a fim de trabalhar ou já trabalha na honda ou yamaha! e ainda dafra!@#$##**!,aí é sacanagem!vamo colaborar prá melhorar e mostrar o que bom e atual,mas tá dificil heim oh!!!

  27. Que decepcao, chega a ser uma afronta ao consumidor brasileiro, ridiculo mesmo, o Brasil um dos maiores consumidores. de motos pequenas e tratado pela suzuki com total desprezo, era melhor deixar do jeito que tava do que lancar um lixo deste, mico para quem comprar….

  28. A Suzuki GSR 150 é um produto velho, ultrapassado e feio. Mas, por que no Brasil não existem lançamentos bons e modernos? Simplesmente porque o povo acaba comprando! No setor automobilistico também temos vários exemplos. O Fiat Mille por exemplo. Porque ainda fabrica? Porque vende que nem água! Em resumo: se o povo gosta de m., venda m. para eles!!!

  29. Galera…
    A JToledo vacilou em trocar o nome da moto e não ter renovado o modelo. Mas cai entre nós, a moto é boa e bem mais completa do que as Hondas, os Brasileiros ja se acostumaram com os modelos depenados da honda, pois tem um guidão horrivel e o painel nem se fala.
    A questão é que Honda é mais facil de revenda e tem peças mais baratas, fora isso a Suzuki tem suas motos bem mais modernas.

  30. SUZUKI J.TOLETE DO BRASIL A VELHA POLÌTICA DE TRAZER REFUGOS PARA NOSSO PAÌS.

    ENQUANTO ISSO KAWAZAKI e BMW MANDANDO VER COM LANÇAMENTOS ATRÁS DOs OUTROs.

    E DUCATTI e KTM chegando…

    A coisa tá feia pros suzukeiros e hondeiros.

  31. Eu tive uma Yes quando lançou até que era mais ou menos em custo beneficio, mas já esta mais que ultrapassada sem contar que não tem valor de mercado, e essa ai vai ser a mesma coisa suzuki pequena é casamento ou perda dinheiro, pq é impossivel pegar mais da 1/3 do valor depois que tirar ela da loja.

  32. Realmente, para que quer uma moto que nem é roubada, compre esta porcaria.
    Péssima de andar, uma porcaria de suspensão, freio horrivel, manutençaõ carissima.
    A unica moto mais agradavel desta marca é a GS500, mesmo assim esta empresa ja sucateou o modelo.
    Nunca terei uma moto desta marca, alias tenho seis de marcas diversas, incluindo ate uma mobilete; melhor que a Yes.

  33. Cruz credo!! A yes 125 já tá ultrapassada há anos, e quando se esperança grandes…lançam uma moto 150 com o mesmo aspecto da yes, até a Apache da Dafra é mais bonita q essa moto…eh Suzuki!!! tem uma DR-400 q quase com cem anos com o mesmo modelo, nada de motos de trilha 125, 200, marcas como essa ninguem sabe o q faz no mercado!!! a INTRUDER 125 é outra moto horrorosa que ha tempos precisa de reestilizacao e nada!!

  34. Com certeza foi uma decepção a “nova” motocicleta, mas como comentou o colega só a honda tinha injeção em motos pequenas, temos que tentar inovar e colocar mais opções no mercado. Talvez com mais incentivos os fabricantes teriam mais incentivos para trazer mais modelos atuais para o nosso mercado, pois eles ainda tem a visão de que aqui ainda temos animais ao inves de carros nas ruas…

  35. Eu nao entendo como pessoas que compram moto sem disco na dianteira e partida eletrica podem falar em moto ultrapassada. Eu tambem fiquei desapontado com essa falsa gsr que vão empurrar no mercado, é realmente ridicula a J. toledo. mas se eu fosse comprar uma street de baixa cilindrada eu a compraria, assim como eu compraria a propria yes, tenho intruder á 4 anos e não tenho do que reclamar, da pouca manutenção (mas quando da é cara)não é visada para roubo, e é bem mais completa e confortavel que uma honda(piloto diariamente uma titan 150 injetada e a unica coisa que ela tem melhor que a intruder é o motor mais potente)

  36. Nossa grande Evolução, sou proprietário de uma yes 2008/2009 e estou totalmente insatisfeito com essa evolução do meu ponto de vista entre as 125 a yes é ótima mas as concorrente inclusive a Dafra está anos luz a frente eu estou migrando minha próxima compra para Yamaha não sou fã de Honda mas respeito a qualidade. 250 cc tchau Suzuki…..rrrrrrrrr nunca vai ter mesmo…kkk

  37. O estranho, é que a SUZUKI e/ou J.Toledo, não fala nada para nós consumidores.Ou, será, que o Best Riders, não é visitado pelo pessoal de “Mkt” do fabricante.

  38. a suzuki quando trouxe a GS 500 pro brasil tinha dado um salto enorme fez com que a honda tomasse vergonha, lançando a cb 500 e mesmo assim era uma cb 450 melhorada a(suspensão traseira com dois amortecedores)e foi só isso.agora ela espera enfrentar a titan 150 com essa moto ultrapassada, só vão comprar pessoas que nunca tiveram uma moto.

  39. Falou e disse o Eliseu. Apesar de todas as espectativas irem por água abaixo, a Suzuki tem suas motos bem mais completas do que a Honda, são motos boas, a questão está na revenda, pois a Honda é bem mais fácil de revender.

  40. Realmente não foi uma jogada de mestre da J.Toledo mais ca para nois ela é muito mais moderna que a fan 150cc,que nada mais é uma titan disfarçada de fan, com o mesmo acabamento pobre como toda moto de categoria city da Honda painel de trator, guidão de bicicleta e cabeçote do motor sem acabamento e muito mais a Honda na categoria city deixa adesejar de nada de novo mais o povo já esta acostumado com isso é o que temos no mercado.

  41. Galera.

    Fui no site da Suzuki do Brasil,
    deixei minha opnião pra eles,
    Fui bem claro que eles decepcionaram os consumidores brasileiros,
    pois fizeram muita propaganda pra pouca coisa.

    Se todos fizessem isso seria uma boa.

  42. Agente fica sem entender. O J. Toledo teve a sorte de representar a Suzuki no Brasil (hoje dever ser muito rico) e quer enfiar essas merdas goela abaixo dos brasileiros. O que prestava ele retirou do mercado, tipo Intruder 250, e agora vem com essas motos xing lings, que ao saírem da loja já devaloriza 30%. Por isto que a Honda trabalha profissionalmente e domina o mercado brasileiro (79%. Em tempo, se alguem for à Bolívia verá que uma Yes Zero Km, feita no Japão, custa por lá cerca de 1.500 dólares.

  43. Viva a APACHE!!! Pelo menos uma moto que veio bem diferente dos modelos brazucas. Quando fiquei sabendo da GSR, entrei na net e vi o modelo indiano, e cheguei a pensar em não comprar a apache, e esperar a suzuki, mas vendo aki no site o modelo feioso, vou comprar minha apache mesmo!!!

  44. Ia comprar, estava aguardando o lançamento, ai vem esta porcaria de sempre. Realmente a J. Toledo tem que mudar sua visão do mercado.
    Que lançamento de terceiro mundo!!!

  45. Que vergonha, ja tava até pensando em trocar a minha, mas depois dessa noticia ja tirei a placa da venda da minha yes vou continuar com ela. É a Suzuki ñ quer crescer no brasil espero que a sundonw tb ultrapase ela em vendas com os novo lançamentos.

  46. a decepção por não ser um modelo novo é grande, mas ainda assim me parece ser uma evolução interessante. Antes só a Honda tinha injeção nas motos pequenas, e agora a Suzuki também terá. Acho muito bom para o mercado.

  47. Realmente, com esta visão de mercado, “o gato subiu no telhado” para a J.Toledo,deveria devolver a marca para a matriz (Suzuki- Japão).

    PARABÉNS!!!Para a Dafra.

  48. A suzuki está decepcionando com essa moto…A yes já está pra lá de ultrapassada e vem esse lancamento que é só um face lift dela…desse jeito até a Dafra vai ser muito superior a ela

  49. A SUZUKI DO JAPÃO DEIXAR A J TOLEDO DEFLAMAR, JOGAR A MARCA NO LIXO, NÃO SEI QUANDO VÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS, NOS CLIENTES QUEREMOS AS MOTOS ALTAS AS DE TRILHAS,OS LANÇAMENTOS A VERDADEIRA GSR 150 DA INDIA E NAO A, A TAL 150 I QUE E MAIS UM YES. AI VAI UM RECADO SUZUKI JAPÃO TOMA PROVIDÊNCIA SE NÃO O NOME TA INDO PRO LIXO)………..

  50. Realmente, fizeram muito suspense por um quase nada. Pouca mudança para aumento de valor em cerca de 15%. Vamos ver o consumo dela no dia a dia. Tive uma titan 150 mix que cravava 43 km/L de gasolina na cidade. A J.Toledo sempre pensa pequeno, já se conformou com a ocupação do 3º lugar em vendas para a Dafra. Talvez avance um pouco equipando suas motos pequenas (tipo intruder 125) com injeção eletrônica de combustível. Em suma, só o passar do tempo mostrará, porque no momento uma Yes com um ano de uso vale 40% a menos do que uma nova. Em tempo, a Yes importada do Japão está sendo vendida zero km por R$ 2.500,00 na lojas da Bolívia.

  51. QUE VERGONHA! A SUZUKI CONTINUA A MESMA: NÃO SURPREENDE (POSITIVAMENTE), SEMPRE SUCATEANDO MOTOS E DESRESPEITANDO O BRASILEIRO. BANDIT, GS 500, YES DISFARÇADA DE GSR, ANOS DE MERCADO SEM MODELOS TRAIL…COITADO DE QUEM SE ILUDE COM UMA MARCA DESSAS.

    • Eu não consigo entender como estas montadoras(Honda, Yamaha e Suzuki) fazem cada moto linda pra india e fazem estas porcarias pra o Brasil! Nosso poder aquisitivo é muito maior q os indianos! Já passou da hora da Suzuki acordar. Por essa falta de visão é q a Suzuki caiu de terceira pra quarta colocação de vendas. Se continuar assim vai cair pra quinto e olha lá. Por essa falta de visão é q a Honda reina soberana no Brasil! É preciso inovação para Suzuki.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


1 + = dois