Suzuki Boulevard M1500R é a nova moto do Teste do mês

2
719
Suzuki Boulevard M1500R é a nova moto do Teste do mês

Após finalizarmos as avaliações com a Yamaha XJ6 N durante o mês de janeiro, o portal Best Riders já conta com uma nova motocicleta para o Teste do mês de fevereiro de 2013. Suzuki Boulevard M1500R, uma verdadeira Muscle Bike, foi a moto escolhida para ser avaliada por nossos pilotos de teste ao longo das publicações deste mês de fevereiro.

Suzuki Boulevard M1500R é a nova moto do Teste do mês
Foto: Divulgação

Suzuki Boulevard M1500R é a moto do Teste do mês

A Suzuki Boulevard M1500R possui um motor de 1.462 cc com 2 pistões de longo curso dispostos a 54° em V-Twin, OHC, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida e gera uma potência de 80 hp (métrico) a 4.800 rpm e um torque máximo de 12,80 kgf.m a 2.700 rpm, segundo dados divulgados pela montadora.

O Sistema Digital de injeção eletrônica com Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV – Suzuki Dual Throttle Valve) e um sistema de gerenciador do motor (ECM – Engine Control Module) equipado com um processador de 32-bits aumentam a resposta a aceleração e eficiência do motor.

A Suzuki Boulevard M1500R, que já está rodando com nossos colaboradores, está disponível nas cores preta e vermelha e tem um preço público sugerido de R$ 45.900,00. Para os amantes de motocicletas estradeiras, o Teste do mês de fevereiro será um prato cheio!

Ficha Técnica

Motor
Motor:  4 tempos, 2 cilindros V-Twin com 8 válvulas, OHC, refrigeração líquida
Cilindradas: 1.462 cm³
Diâmetro X Curso: 96,0 x 101,0mm
Taxa de compressão: 9,5:1
Sistema de lubrificação: Cárter úmido
Sistema de Partida: Elétrica
Alimentação: Injeção eletrônica
Tipo e ignição: Eletrônica
Potência máxima: 80 hp (métrico) a 4.800 rpm
Torque máximo: 12,80 kgf.m a 2.700 rpm

Transmissão
Transmissão: 5 Velocidades
Sistema de transmissão: Eixo cardã

Suspensão e Freios
Suspensão Dianteira – Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira – Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal
Freio Dianteiro: Disco Duplo
Freio Traseiro: Disco Simples

Peso e Dimensões
Comprimento Total: 2.410 mm
Largura Total: 870 mm
Altura Total: 1.110 mm
Distancia Mínima entre Eixos: 1.690 mm
Distancia do Solo: 145 mm
Altura do Assento: 716 mm
Peso em Ordem de Marcha: 328 kg
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR18 M/C (59W), sem câmara
Pneu Traseiro: 200/50 ZR17 M/C (75W), sem câmara
Tanque de Combustível: 18 litros
Óleo do Motor: 3,2 litros (com troca de filtro)

2 COMENTÁRIOS

  1. Não consigo entender, do que adianta fazer o teste durante um mês na moto e postar somente 2 ou 3 tópicos por Mês pro pessoal visualizar, eu sei que não é fácil, mas o site deveria ser mais atualizado mais vezes por mês, pelo menos os testes,

    Obs: sou apenas mais um fã que acessa o site diariamente e que solicita um pouco mais de atenção e credibilidade aos leitores.

    Att.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco − 5 =