SuperBike Series Brasil: Motul DK Motorsport – equipe encara novo desafio

0
937

A equipe oficial MOTUL DK MOTORSPORT está preparada para a disputa do SuperBike Series Brasil 2014.

MOTUL 2

Foto: Ale Moraes

Fonte: VGCOM

SuperBike Series Brasil: Motul DK Motorsport – equipe encara novo desafio

Já está tudo pronto para um final de semana de muita velocidade no autódromo de Interlagos, que recebe mais uma etapa do SuperBike Series Brasil 2014.

A maior competição de motovelocidade da América Latina reunirá novamente cerca de 300 competidores em sete categorias para alegria das cerca de 30 mil pessoas que são esperadas nas dependências do circuito paulista entre os dias 4 e 6 de julho. A transmissão também será feita pelos canais de TV e internet.

A equipe oficial MOTUL DK MOTORSPORT está preparada para o compromisso e com excelentes expectativas.

Douglas Figueiredo (777), principal nome do time, busca o bicampeonato na categoria 600cc Supersports Pro. O atual campeão ocupa o terceiro posto no ranking do campeonato paulista da classe, com 79 pontos, e no brasileiro é o nono colocado, com 31 pontos. A meta avançar na tabela após a rodada. O atleta, de 21 anos, natural de São Paulo, conta com toda a estrutura, qualidade e tecnologia dos produtos MOTUL, líder mundial no desenvolvimento de lubrificantes de alta performance.

“A previsão é de tempo bom e estou muito bem assessorado, com toda a estrutura que preciso e os melhores produtos pra conseguir um bom desempenho na pista. Eu e minha equipe, a MOTUL DK MOTORSPORT, estamos realizando um bom trabalho juntos e trabalhando em conjunto buscaremos o pódio. Espero aproveitar ao máximo esta etapa para diminuir a diferença de pontos para os demais competidores” – revelou o piloto.

A MOTUL DK MOTORSPORT também conta com outros seis pilotos correndo em categorias amadoras. É a primeira vez que a MOTUL apoia oficialmente uma equipe de motovelocidade no país e a experiência, segundo Leandro Pereira, da DK Industries, tem se mostrado bastante positiva para as marcas e para o esporte.

“Temos profissionais gabaritados na equipe, organização e excelência que despertaram o interesse da maior fabricante de lubrificantes de alta performance do mundo. Ter os produtos Motul à disposição dos pilotos e das máquinas, além de contar com o apoio e know-how da marca em competições serve de impulso para brigar por vitórias e representar dentro das pistas”, concluiu Leandro.

O SuperBike Series Brasil realiza de forma conjunta a quarta etapa do campeonato brasileiro e a sexta e última etapa do paulista de SuperBike.

A partir de amanhã (04) os pilotos entram no circuito para os treinos livres. No sábado (05) acontecem os classificatórios e a SuperPole e no domingo (06) as corridas finais.

Douglas Figueiredo
Douglas Figueiredo

>>Conheça nossa loja de motos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 × = catorze