BestRiders


Superbike: Marco Melandri satisfeito com os primeiros testes com sua BMW

No final dos testes do Mundial de Superbike, que fecharam suas portas em Jerez de La Frontera na última quinta-feira (24), são os pilotos que falam. Quem saiu muito satisfeito dos primeiros testes com sua motocicleta foi o piloto italiano Marco Melandri, da equipe BMW Motorrad GoldBet, que pilota uma BMW S 1000 RR na competição.

melandri test jerez Superbike: Marco Melandri satisfeito com os primeiros testes com sua BMW
Foto: Divulgação

“Estou feliz por esses testes. Hoje (24) foi um dia bom e nós fomos capazes de trabalhar duro. Durante o inverno, eu curei a lesão no ombro e não foi ruim ter piso molhado ontem, para eu poder dar algumas voltas e testar o ombro, sem muita pressão. Também tentei um monte de detalhes e, por exemplo, como a eletrônica, que identificamos claramente o caminho a percorrer”, disse o piloto italiano Marco Melandri.

Estamos preparados para Phillip Island, porém, é claro, ainda há muito trabalho a fazer, mas em particular com o chassi e os componentes eletrônicos demos um bom passo em frente. Eu olho para a primeira corrida na Austrália com bastante otimismo.”, afirmou o piloto de Superbike Marco Melandri, da equipe BMW Motorrad GoldBet.

Chaz Davies, que agora é companheiro de Melandri na BMW para a temporada 2013 do Mundial de Superbike, também disse estar contente com o resultado. “Estou muito satisfeito. Os caras fizeram um grande trabalho durante o inverno e a moto melhorou muito. Mesmo dentro da equipe, estamos experimentando mais e mais. Tudo está indo na direção certa, obviamente, eu preciso de mais tempo com a moto, mas vamos fazer mais testes na Austrália e vai continuar a melhorar”, afirmou o piloto britânico.

Veja o calendário provisório do Mundial de Superbike 2013:

24 de fevereiro: Austrália – Phillip Island
14 de abril: Espanha – Aragon
28 de abril: Holanda – Assen
12 de maio: Itália – Monza
26 de maio: Europa – Donington
9 de junho: Portugal – Portimão (Sujeito a contrato)
23 de junho: Local a ser anunciado
30 de junho: Itália – Imola (Sujeito a contrato)
21 de julho: Rússia – Moscow Raceway
4 de agosto: Reino Unido – Silverstone
1 de setembro: Alemanha – Nurburgring
29 de setembro: Estados Unidos – Laguna Seca
6 de outubro: França – Magny Cours
20 de outubro: Espanha – Jerez
17 de novembro: Índia – Buddh Circuit

GD Star Rating
loading…

Superbike: Marco Melandri satisfeito com os primeiros testes com sua BMW, 5.0 out of 5 based on 3 ratings

Deixe um comentário

*

captcha *