Standbike V8: um conceito monstro

0
1270
motorcycle

Standbike V8: A Standbike, empresa que surpreende na criação de modelos que se destacam por corpulentas e poderosas máquinas, desenvolveu esse super conceito com motor da General Motors.

standbike v8

Foto Divulgação

Standbike V8: um conceito monstro

Pense em você diante de uma máquina como essa nas pistas. Ou melhor, pense em você pilotando uma fera dessas. Uma moto com peso de 690 kg, 3.210 milímetros de  comprimento, a máquina conta com 4 marchas. Com todo esse peso, a monstruosa moto não pode ser empurrada para trás, portanto, a Standbike V8 se utiliza de marcha .

standbike v8

Seu motor possui 8 cilindros, baseado no antigo estilo de motores denominado V8, sendo desenvolvido pela General Motors. Foram 8 anos de trabalho para se construir essa moto de caracterísitcas radicalmente assombrosas. Empresas como Standbike se desafiam a construir o extraordinário, misturando em seu caldeirão mágico doses extravagantes de tecnologia, engenharia e design brutal. A moto possui duas rodas de 16 polegadas com pneus de dimensão 205/45  emparelhados em seu eixo frontaldianteiro. A distância entre os eixos é de 2.615 milímetros. A  configuração da Standbike V8 conta com aparato de alta tecnologia, sendo constituída de complexos sistemas com elementos hidráulicos e eletrônicos, o que se faz necessário a essa musculosa máquina de velocidade.

Mesmo sendo uma moto com tamanhas proporções, a Standbike 8 é, acredite, um conceito pronto para montar.

moto tunada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


quatro × = 20