Spies lidera treinos livres da etapa de Aragón da MotoGP

0
347

Etapa de Aragón da MotoGPFoto: Divulgação

O primeiro dia de treinos livres do mundial de motovelocidade para o Grande Prêmio de Aragón, na Espanha, começou com o norte-americano Ben Spies (Yamaha Factory Racing) fazendo o melhor tempo, com a marca de 2min00s219.

Dani Pedrosa (Repsol Honda Team) ficou em segundo, enquanto Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing) que lidera a competição ficou com a terceira melhor marca. Em boa forma parece estar Nicky Hayden (Ducati Team), que terminou o dia em quarto depois de ter sido o melhor da parte da manhã. Em quinto ficou Andrea Dovizioso (Monster Yamaha Tech 3), logo à frente de Stefan Bradl (LCR Honda MotoGP) e de Cal Crutchlow (Monster Yamaha Tech 3), que viu o seu melhor tempo cancelado no final por ter encurtado caminho. Sem conseguir repetir a sua prestação da manhã, Valentino Rossi (Ducati Team), foi apenas o oitavo.

O canal por assinatura  SporTV transmite o treino de classificação para o GP de Aragón neste sábado, às 9h (horário de Brasília), e a 14ª etapa do MotoGP será  transmitida neste domingo, às 8h30, pelo canal SporTV2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− sete = 0