Sob o céu e sobre o solo da África!

0
1023
Africa

The Roof of AfricaFoto: Reprodução

Sob o céu e sobre o solo do segundo maior continente do planeta Terra, na África, especificamente em Lesoto (oficialmente Reino do Lesoto; em inglês Kingdom of Lesotho) é um pequeno país da África Austral, encravado no interior da África do Sul, desenrolou-se uma verdadeira prova de resistência sobre duas rodas sem comparações!
Contando com aproximadamente 450 concorrentes, seus participantes percorreram 450 km em 3 dias de prova, evento que contando com a organização ocorreu de 14 à 17 de novembro na sua 45º edição.

The Roof of Africa Enduro 2012, assim como é conhecida, sem sombra de dúvida é “osso”! Até porque nesse tipo de terreno, onde competidores desafiaram seus próprios limites, não existe mesmo sombra e água fresca. Muita poeira, pedra, sol de rachar, trilhas cavadas entre encostas e pedras com inclinações de até 90º.

Tudo isso cercado de belas paisagens que se estendem além da linha do horizonte! Foi neste cenário que um jovem de 16 anos, chamado Wade Young, da equipe Fever Criterion Yamaha, foi o protagonista do enduro, seguido por Altus de Wet, da equipe Brother Broadlink KTM, e em terceiro lugar Graham Jarvis, da equipe Flite Extreme Husaberg, campeão do ano passado, conquistaram o pódio desse ano.

Confira belas paisagens e o desafio entre os homens, suas máquinas e a mãe natureza!

Assista ao vídeo:

Roof Of Africa 2012 a Motocross video by MOTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis + = 10