Shell e iMotos sorteiam viagem à Espanha e uma Ducati Monster

0
794

Shell e iMotos promoção MotoGPFoto: Divulgação

A linha de lubrificantes Shell Advance, em parceria com o iMotos (plataforma do Banco Itaú voltada para a compra e venda de veículos) acaba de lançar uma promoção que levará um brasileiro, com acompanhante, para  assistir à final da MotoGP em Valência, na Espanha. O sortudo ainda terá a chance de ganhar uma Ducati Monster.

Para concorrer, os participantes devem acessar a fanpage do iMotos no Facebook , clicar no aplicativo da promoção e enviar uma foto com o tema “Liberdade em Duas Rodas”. O autor da foto mais votada ganha uma viagem, com acompanhante, que inclui passagens de ida e volta, hospedagem, traslados e ingresso para assistir à final da MotoGP, de Valência, na Espanha.

Além da viagem, os vencedores da promoção global irão concorrer a uma moto Ducati. Durante a viagem, os finalistas de cada país receberão uma chave e tentarão ligar uma Ducati Monster. O participante que conseguir ligar a moto com a chave será o ganhador e leva a motocicleta italiana para casa. Iniciativa tem o objetivo de promover o lançamento do lubrificante para motos Advance AX7. Ao todo, 11 vencedores poderão ir até a Europa para assistir ao mundial de motovelocidade.

O trabalho em conjunto entre a Shell e a Ducati tem contribuído para alavancar o desenvolvimento tecnológico dos produtos Shell Advance, pois permite que as tecnologias desenvolvidas nas pistas de corrida sejam também transferidas para as ruas e utilizadas pelos clientes da marca.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 9 = setenta dois