Sete corridas, sete vitórias de Marc Márquez

0
563

Mundial de MotoGP – Sete corridas, sete vitórias. O piloto Marc Márquez, que se tornou praticamente inabalável nas pistas do MotoGP venceu mais uma corrida.

divulgação_motogp

Foto Divulgação.

Sete corridas, sete vitórias de Marc Márquez

Depois de vencer as seis corridas dessa temporada do Mundial de MotoGP, Marc Márquez não deixou a desejar e apesar do susto, garantiu sua sétima vitória.

Nos momentos finais da corrida, o companheiro de equipe de Márquez, Dani Pedrosa, encostou em sua roda traseira e quase levou o piloto ao chão. Sorte que ambos conseguiram se equilibrar e não houve quedas.

O pódio da corrida de Domingo (15) que aconteceu em Catalunha foi composto por Marc Márquez (Repsol Honda Team), Valentino Rossi (Movistar Yamaha MotoGP) e Dani Pedrosa (Repsol Honda Team). Márquez ficou apenas meio segundo de vantagem de Valentino Rossi.

Rossi liderou boa parte da corrida na frente da dupla da Repsol Honda, sendo passado por Marc Márquez e acompanhado de perto no final da corrida por Dani Pedrosa, que mostrou uma boa recuperação após a cirurgia no braço.

Jorge Lorenzo acompanhou de perto os três pilotos do pódio durante toda a corrida, mas não conseguiu bater o tempo deles, chegando em quarto lugar com uma diferença de 2,7s de Pedrosa.

Karel Abraham (Cardion AB Motoracing) sofreu uma queda nos primeiros instantes da corrida e Mike Di Meglio (Avintia Racing) desistiu no meio da prova.

Álvaro Bautista (GO&FUN Honda Gresini) e Cal Crutchlow (Ducati Team) foram obrigados a desistirem da corrida por problemas técnicos.

Além da vitória de Marc Márquez, o seu irmão mais novo Alex, que corre no Moto3 também garantiu o primeiro lugar na corrida desse final de semana. Essa é a primeira vez em 65 anos que irmãos vencem a corrida do Mundial.

Esta corrida também foi especial para a Marc Márquez pois através dessa conquista, ele marcou a 100ª vitória da Honda do Mundial de MotoGP.

A próxima corrida acontece no Iveco Daily TT Assen, em Netherlands no dia 28 de Junho.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× nove = 18