Será assim a nova Suzuki GSX-R 2012?

0
1344

Já são três anos sem uma reformulação, e nesse tempo, suas principais concorrentes não pararam de evoluir. Ou seja, em 2012 a Suzuki “obrigatoriamente” deve apresentar uma nova versão da sua superbike, a GSX-R 1000. E as especulações sobre como seria essa nova moto já começaram.  Jerome Vannesson, do site francês Moto Revue, fez esta fotomontagem do que viria a ser a Suzuki GSX-R 1000 2012

O modelo atual (esq.) já pede urgentemente uma atualização

Se a marca de Hamamatsu quiser manter-se competitiva e seguir a tendência iniciada pela concorrência, o tetracilíndrico da nova Gixxer deverá bater na casa dos 200 cv e equipamentos como controle de tração e freios ABS também devem aparecer, pelo menos na lista de opcionais.

O escape deve abandonar a atual configuração de dupla saída pelas laterais para, na infinita busca pela centralização de massas, terminar sob o motor. Como dissemos, até agora tudo não passa de um exercício de criatividade, mas que o francês acertou a mão nesse projeto, não dá para negar. Quem sabe nesse desenho não foi “baseado em fatos reais”?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco − 4 =