Sector no Limits: um relógio ao estilo de Jorge Lorenzo

0
1467
sectot

Sector no Limits: a marca italiana que é pioneira na fabricação de relógios esportivos escolhe o piloto Jorge Lorenzo, campeão do mundo no MotoGP, como embaixador que promoverá a nova coleção da Sector.

relogio lorenzo

Foto Divulgação

Sector no Limits: um relógio ao estilo de Jorge Lorenzo

A italiana Sector no Limits,  fabricante de relógios pioneira na fabricação de modelos esportivos, aposta em uma nova versão da coleção Sector 850. O belo design esportivo, contemporâneo, traduz a essência do esporte e da velocidade.   Conta com inovações tecnológicas como tachymetric, que é um moderno medidor de velocidade, além de um cronógrafo de aço. A Sector no limits é distribuída no Brasil pela Magnum Group, que é exclusiva da Marca.

O piloto também divulgou em sua fan page, nas redes sociais, o site lorenzo99sectornolimits, onde podemos visualizar duas edições especiais da marca: Jorge Lorenzo Chronograph Special Edition, um modelo masculino, com corpo de 45 mm, cronógrafo, vidro de cristal mineral, materiais combinados a aço, resistente a água, cujo custo é de 214,65 €; e o  Multi-función Special Edition Jorge Lorenzo, modelo masculino, com corpo de 45 mm, multifunção, resistente a água, custando 198,45 € .

lorenzo

Entramos em contato com a Magnum, distribuidora oficial da marca no Brasil. Fomos informados que a nova versão da coleção Sector 850 e as duas edições especiais estarão disponíveis no Brasil a partir de setembro de 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


sete × = 49