Sebastian Vettel entra no mundo do motociclismo com super custom

2
397

O atual campeão mundial de F1, o alemão Sebastian Vettel, mostrou que, assim como outros pilotos de ponta do automobilismo, também é fã das duas rodas. O piloto da Red Bull Racing encomendou uma Avalanche, um dos últimos modelos da Walz-Hardcore Cycle. Avaliada em mais de 100 000 euros, a moto deverá ser entregue no início de setembro.

O incentivo para adquirir a motocicleta veio do amigo Kimi Räikkönen, outro piloto de automóveis louco por motos e que tem na garagem dois modelos do customizador alemão.

Kimi Räikkönen e Michael Schumacher, outros campeões mundiais de F1 que não abrem mão do prazer de pilotar as suas motocicletas

Vettel costuma dar nomes femininos aos seus carros. Julie era a STR de 2008; Kate a primeira versão da RBR de 2009 e “Kate´s Dirty Sister” (“A irmã suja de Katie”), o segundo chassi daquela temporada. O RB6 de 2010, que lhe deu o título mundial era Luscious Liz (“Sedutora Liz”) e Kinky Kylie (“A Pervertida Kylie”) e a sua atual RBR 2011. Alguma sugestão para sua nova máquina de duas rodas?

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


4 + seis =