Sarolea – A nova superbike elétrica Sarolea SP7

0
142

Sarolea – Depois de 50 anos de inatividade, a marca Belga Sarolea reaparece com uma nova Superbike Elétrica para a corrida Tourist Trophy 2014,  na Ilha de Man: a Sarolea SP7.

sarolea-sp7-nuova-elettrica-al-tt-zero_13

Foto Divulgação.

Saroléa – A nova superbike elétrica Saroléa SP7

A marca Belga Sarolea, depois de 50 anos de inatividade no mercado, reapareceu com o lançamento de um modelo que irá participar da corrida Tourist Trophy 2014, na Ilha de Man: a Saroléa SP7.

O modelo é uma mistura de retro com tecnologia. A estética relembra os modelos da marca e tem um pouco de uma Cafe Racer. Ele é elétrico e tem quase toda a estrutura feita de fibras de carbono. Quem irá usar o modelo na corrida é o piloto escocês Robert Wilson, que participou do campeonato a primeira vez em 2011.

sarolea-sp7-nuova-elettrica-al-tt-zero_4

A SP7 vai competir ao lado das ”famosas” do TT 2014:MotoCzysz e a Shinden Mugen. Não há informações ainda se a marca  pretende voltar ao mercado bélgico, ou se criaram a Superbike apenas para o campeonato 2014 e se continuarão a correr nos próximos anos.

sarolea-sp7-nuova-elettrica-al-tt-zero_11

A empresa esteve na ativa desde 1920 até 1963 e foi uma das primeiras do mundo no setor do motociclismo. Suas grandes concorrentes foram as marcas inglesas Norton e Triumph e as americanas, Harley e Indian.

Vídeo: SP7 reveal – electric superbike

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco − 1 =