Salão Duas Rodas 2013 terá campeonato brasileiro de Freestyle e Desafio Internacional

0
445

Salão Duas Rodas 2013 terá campeonato brasileiro de Freestyle e Desafio Internacional da modalidade.

salão duas rodas 2013

Foto: Alexandre Ranieri

Salão Duas Rodas 2013 terá campeonato brasileiro de Freestyle e Desafio Internacional

Nos dias 9, 10 e 11 de outubro, o Sambódromo do Anhembi será palco para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Freestyle e no sábado (12/10) haverá um desafio internacional da modalidade com a presença dos pilotos Giovane Carlo Caresana da Itália, e Willei Fullmer dos Estados Unidos.

De acordo com o piloto Jorge Negretti, ter a etapa do campeonato brasileiro de Freestyle acontecendo no Salão Duas Rodas 2013 é uma oportunidade única. “Vamos reunir os principais pilotos brasileiros da modalidade em um evento onde temos um público muito expressivo e que é apaixonado por motocicletas. Sem dúvida será algo inesquecível”, afirma. O desafio internacional também é uma conquista inédita já que os participantes estrangeiros são pilotos muito renomados e que devem somar muito para fazer a edição 2013 do Salão ainda mais radical.

Vale lembrar que além destes dois eventos de peso, Negretti ainda apresenta o Jorge Negretti Motocross Show, exibições que vão encerrar as comemorações dos seus trinta anos de carreira. Como a ocasião é especial, o piloto promete surpreender o visitante do evento com efeitos especiais de última geração e manobras novas que só serão expostas durante o Salão. Os shows aconteceram de terça a sexta às 21h. No sábado e no domingo as apresentações acontecem às 16h e 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


1 × oito =